EU SOU DIFERENTE!

by - quarta-feira, outubro 07, 2015


Como gostamos dessa frase! Sabem... hoje estávamos relembrando os nossos tempos de escola, das vezes em que éramos taxadas de "crentinhas", "santas" e tantas outros nomes.
 Tudo porque decidimos viver de acordo com o evangelho de Cristo. Não, que nós, nos excluímos dos grupos, dos colegas, da turma, mas filtrávamos as amizades as quais víamos que iriam interferir em nossa fé, pois afinal: Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes. (I Co 15:33)
Bom, relendo essa frase hoje, veio- me a mente vocês: Sim princesas, pode parecer que não, mas todos os dias oramos por vocês, nas madrugadas, na igreja, enfim... sabemos que cada uma de vocês fazem parte do Reino de Cristo, e afinal, vocês sempre acompanham nossas postagens, e graças a Deus e a vocês nosso perfil vem crescendo a cada dia.
Por isso, hoje queremos trazer uma palavra de conforto a vocês!
Com um mundo tão corrompido como hoje: guerras, fomes, perseguições, e principalmente, a perseguição religiosa! Ainda somos taxadas de: 'careta', 'quadradas', 'santarronas' entre outros.
Mas queremos dizer a vocês, que nessa luta vocês não estão sós, Deus é com cada uma de vocês!
Escolher viver com Deus, andar com Deus e fazer tudo conforme a vontade do nosso Pai, não é nada fácil! Dizer não para os "encontrinhos" após a aula com os colegas de classe, dizer não para algumas festas, para relacionamentos os quais te afastarão de Deus, não é coisa de menina ou mulher com pensamentos antigos, pelo contrário, atitudes como a sua, só demostram a todos e principalmente ao nosso Pai, que você é uma verdadeira Princesa do Rei!
Deus tem muito orgulho de vocês!
Ainda que seja muito dificil continuar seguindo nos caminhos do Senhor, continuem sempre firmes, se estiverem precisando de conselhos ou passando por um problema pessoal, procurem seus pais, seus lideres, e se sentirem no coração e também quiser o nosso conselho, podem nos chamar no email: contatoprincesasdorei@gmail.com
Somos as Princesas do rei, e juntas seguiremos rumo ao palácio do Pai, a nossa futura casa: o Céu!
E eternamente seremos felizes, toda a lágrima, todo choro, toda dor... tudo isso cesará! 
E nossas lutas aqui na terra, perseguições, enfim... tudo será recompensado em Glória!
Portanto continuem firmes!
Porque o Pai, tem uma recompensa para cada uma de nós!

O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. E ao anjo da igreja que está em Filadélfia escreve: Isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre: Conheço as tuas obras; eis que diante de ti pus uma porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo. Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra. Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.
(Apocalipse 3:5-12)

You May Also Like

2 comentários

  1. Que lindaaa, amei conhecer o blog, me senti tão acolhida aqui. Bom saber que vocês oram pelas suas leitoras. Quanto a mensagem, é maravilhoso servir a Deus, me arrependo de não ter me convertido a Ele antes, mesmo com todos os insultos e preconceito agradeço a Deus por Ele ter me escolhido ♥
    Beijos, ganharam mais uma leitora ♥

    Filha do Rei | Tá precisando de um LAYOUT novo? Vem conhecer meu trabalho, temos ótimos preços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas palavras!
      Que Deus continue te abençoando e te ajudando a continuar firme na sua caminhada com Ele.
      Agradecemos o carinho princesa!
      Beijos sua linda!

      Excluir