MARCELA TAÍS - VIDEOCLIPES

by - terça-feira, novembro 24, 2015

VIDEOCLIPES  MARCELA TAÍS

Olá Princesas tudo bem com vocês? Esperamos que esteja tudo na Santa Paz de Deus!
Como já leram no título, o post de hoje é com os videos clip da Marcela, como algumas de vocês já sabem, amamos a Marcela e admiramos demais o trabalho dela!
Conhecemos a Marcela há  dois anos atrás no Congresso de Jovens da Comunidade Cristã Paz e Vida - São Paulo/SP. Somos ouvintes da Rádio Feliz Fm 92.5 em São Paulo e através do anuncio no rádio, ficamos sabendo que a Marcela Taís estaria lá e nos trazendo uma palavra: Ev. Bianca Pagliarin, uma amiga muito querida e filha do Pr. Juanribe Pagliarin. 
Então, adquirimos o CD - Cabelo Solto e começamos a ouvir as músicas da Marcela, pois não queríamos apenas ir lá e assistir a sua apresentação, mas participar também louvando e adorando a Deus juntamente com a igreja. Desde então a Marcela já ganhou um espaço enorme em nossos corações e principalmente em nosso rádio, celular , TV entre outros.
Por isso, separamos para vocês os videoclipe da Marcela, vamos lá!!!

  1. Cabelo Solto : gravado no Sertão do Rio Grande do Norte, a cantora Marcela Taís  dirigiu e produziu o clipe. Vencedor do Troféu Promessas 2012 na categoria: "Pra curtir" o clipe sem dúvidas foi e continua sendo um sucesso e já alcançou  + de 1 MILHÃO de views. Confiram abaixo: 


2. Não tenho o dom: filmado em março de 2012 no estúdio Som D+ em Brasília -DF,  com + de 1 MILHÃO de views, o vídeo na verdade não é um clipe, mas sim um acústico como é descrito no vídeo, mas isso não quer dizer que iriamos descarta-lo, não mesmo! (risos) Com uma música tão linda, uma voz doce, é claro que ele apareceu aqui no nosso blog,  confiram abaixo:



3. Pra você sorrir: Publicado em 09/07/2012 o video clipe já tinha alcançado + 1 MILHÃO de views.  Há um tempo atrás a Marcela até comemorou: O clipe "Pra você sorrir" chegou a 1 milhão de views! E quem eu gostaria de agradecer e honrar (mais uma vez) por tornar este clipe possível na época (Pois tudo foi doado e sem lucros financeiros, incluindo os meus shows por algumas cidades do RN para angariar recursos para o projeto) é o meu amigo filmMaker Vlad Aguiar quem fez estas belas imagens e na época topou esta aventura de fazer missões no interior do Rio Grande do Norte comigo e com o Ministério Desafio que é quem cuida dos povos Quilombolas. Toda vez que revejo estas cenas me emociono. Esta música faz-me cobrar de mim mesma para ser melhor. Comentou a cantora em sua página no Facebook. Porém, não sabemos o que ocorreu e o clip foi tirado do ar, mas já retornou ao Canal da Marcela ontem 23/11/2015. Vejam abaixo:




4. Escolhi te Esperar: Publicado em 30 de Julho de 2012 o videoclipe já alcançou + 2 MILHÕES de views e falta pouco para chegar aos 3 milhões. O Clip foi gravado sob a direção de Bruno Bastos, as imagens foram feitas em Brasília, em uma antiga casa de madeira. O vídeo faz parte do movimento do E.E.E - Eu Escolhi Esperar promovido pelo Pastor Nelson Junior.  “Num dia juntos e muito apaixonados, o Pingo ( Jonathas Sousa) pegou o violão e começou tocar algumas notas, quando, rapidamente surgiu uma melodia e impressionados entendemos que estávamos ganhando mais uma música de Deus. No mesmo momento que ele montava a melodia, veio à minha cabeça esta letra escrita em 2010. Fui buscá-la, ao mostrar-lhe, no exato momento em que batia os olhos nas frases, já as cantava! Como se a música já existisse! Na semana que seguiu, fomos para o estúdio e acrescentamos detalhes como clarinete, cordas e gravamos a voz. Quando pronta, aumentamos bem alto o volume e sorrimos com os olhos afogados”, resume a cantora. Confiram o clipe abaixo e se emocione com a letra:


5. Ame mais +! Julgue menos - : Publicado em 2 de Julho de 2015 o vídeo já alcançou + 590.400 views! Com mais de 80 figurantes o clipe "Ame mais, julgue menos" alcançou e tem alcançado muitas vidas, inclusive a Marcela contou seguinte:  Estávamos gravando as cenas para o novo clipe "Ame mais, julgue menos" e exatamente na cena que estávamos procurando a pessoa que seguraria a placa "Julgue menos" um mendigo apareceu do nada, foi um silêncio total, todos se olharam assustados e a emoção tomou conta de cada um em particular. Estávamos em um local que até então não havíamos visto nenhum morador de rua pois se tratava de um parque, ele surgiu do nada no exato momento que eu comentei "Agora precisamos de um figurante para segurar esta placa", quando me virei vinha em nossa direção ele, confesso que este dia me marcou e deu a todos uma grande lição, neste dia tive mais um sinal que Deus estava aprovando e guiando cada passo. Pessoalmente confesso, cada pedacinho deste projeto tem mudado minha vida. Relatou a cantora. Confiram abaixo o lindo trabalho do mais novo álbum da cantora  e compartilhem com seus amigos nas redes sociais!


6. Muita Calma Nessa Alma: O clipe conta com + 66.900 views e foi publicado em 3 de Novembro de 2015, a letra é encorajante em um trecho diz: Ninguém conhece os seus pensamentos...Está além do nosso entendimento...Ninguém O pode decifrar, pois Ele é Deus e não precisa se explicar! 
Deus é quem está no controle de tudo em nossas vidas, e sem dúvidas essa canção é uma injeção de ânimo para todos aqueles que estão precisando de conforto. Portanto, muita calma nessa alma, vai ficar tudo bem! Assista abaixo e deixem Deus falar contigo!


7. Moderno à moda antiga: Título do novo álbum da cantora, o clipe já alcançou + 70.000 views a letra é tão linda, particularmente é a nossa canção favorita do CD.  Um pequeno trecho para vocês: "Dizem que ficou brega se casar, arriscado se envolver, que falta tempo para à mesa sentar…” Confiram abaixo e prestem muita atenção na letra dessa canção:


8. Voar: Lançado em 3 de Novembro de 2015 o vídeo  foi acidentalmente excluído do canal. "Infelizmente, devido um erro interno da própria Sony Music, o vídeo da música "Voar" foi acidentalmente excluído do canal. Para o pessoal que estava e ainda está perguntando o que houve, foi isso, o vídeo não foi retirado do ar por nenhum outro motivo, já foi postado novamente! Quanto aos views, foram perdidos.  Contudo, gostaria de agradecer os esforços dos Intercessores MT e vocês que estão ajudando na divulgação."  Relatou a cantora em seu perfil no Instagram. Confiram abaixo o clipe lindo e abençoado da Marcela, e não se esqueçam de compartilhar com seus amigos!!!



Bom, é isso Princesas, esperamos que tenham gostado! 
Inscrevam-se no canal da Marcela Taís:
https://www.youtube.com/user/MarcelaTaisVEVO e fiquem por dentro dos próximos videoclipes que serão lançados!
Desde já pedimos à colaboração de você caso tenham maiores informações sobre o clip, para acrescentarmos no post.

Acompanhem-nos também nas nossas redes sociais:
SNAP: princesasdorei
Instagram: @Princesasdorei
Beijinhos, até breve!
Fiquem firmes!
Que Deus continue abençoando vocês!

You May Also Like

0 comentários