AVON - FAR AWAY INFINITY

by - quinta-feira, fevereiro 04, 2016

RECEBIDOS AVON - THE INSIDERS




Avon lança fragrância Far Away Infinity

A marca Far Away apresenta a terceira fragrância desenvolvida com ingredientes exclusivos para um efeito prolongado 



São Paulo, janeiro 2016 – Inspirada no seu posicionamento Beleza que Faz Sentido, a Avon lança a nova fragrância da marca Far Away: Far Away Infinity, que chega ao mercado brasileiro no mês de janeiro. Com característica marcante de longa duração, a poção eterniza os momentos especiais da mulher. 

Far Away Infinity foi criada pela Master Perfumer Honorine Blanc, uma mulher empoderada, vencedora de oito prêmios do setor e que tem como principal característica começar suas criações perfumistas com um acorde exclusivo e que expressa ao máximo a identidade feminina. “Os perfumes criam um mundo onde os sentidos podem flutuar e ir além...e eu quero viver nesse mundo”, revela Honorine.

A fragrância traz um buquê de flores extraídas de diferentes regiões do mundo, como Itália, Índia, Marrocos e Indonésia. Na saída é possível sentir a combinação das notas frutais como a Bergamota italiana e florais como a Calêndula e a Gardênia, que conferem brilho e textura. 

Já o coração revela um trio de flores prismáticas, luminosos com um rastro marcante  e inconfundível. As pétalas em tons de violeta do luxuoso Jasminum Sambac, conhecido como Jásmim-árabe são associadas à flor de Jasmim Absoluto e à flor de Laranjeira Marroquina inebriam todos ao seu redor.

 No fundo, a exclusiva tecnologia da Infusão de Baunilha® envolve o coração da fragrância e garante a fixação na pele por mais tempo. O aspecto terroso do Patchouli  da Indonésia evoca uma aura de mistério sensual, enquanto o Sândalo, cremoso e aveludado, difunde uma suavidade sobre a pele e revela uma adição irresistível.

Sobre Honorine Blanc


Honorine nasceu e foi criada no Líbano. Devido à situação política, aos 16 anos, embarcou para uma vida independente em Paris. Refletindo sobre esse período de sua vida, ela tem dificuldade para colocar em palavras: "uma infância vivida entre flores e bombas". 

Com grande determinação, Honorine realizou um mestrado em matemática, física e química do Pierre & Marie Curie Institute em Paris. Inquieta, com um forte desejo de expressar suas emoções ficou intrigada com a profissão de perfumista. "Os perfumes criam um mundo onde os seus sentidos podem flutuar ... e eu quero viver nesse mundo."

Honorine aceitou um estágio de verão no laboratório de manipulação da Firmenich, em Paris. Fascinada por sua exposição às matérias-primas, ela começou a plantar as sementes que iria florescer em seu caso de amor para a criação de fragrância. Em 1991 ingressou na renomada escola de perfumaria Institut Supérieur International du Parfum (ISIPCA), em Versalhes, na França completou sua graduação dois anos depois. Foi durante um estágio e treinamento em Nova Iorque que Honorine conheceu a Master Perfumer Sophia Grojsman, a quem tem grande admiração por ter ensinado a interpretar as essências e "criar com o coração, e não com o cérebro." Um desejo por maior independência, tornou-se perfumista sênior com Pierre Bourdon. 

Em 2005, quinze anos depois de seu estágio de verão, Honorine voltou a Firmenich, juntando-se ao Centro de Desenvolvimento de Perfumaria, em Nova York. Ela descreve este movimento como: "o círculo completo em meu destino criativo" e "um lugar para criar, onde posso realmente ser eu mesma."

Honorine, esta nômade tri-cultural (libanesa, parisiense e nova iorkina) se define pela tríade atual de sua vida: o de mãe, esposa e perfumista.Principais criações: Black Opium- YSl 2015, Imari Blossom-Avon 2013, Loverdose- Diesel 2011, Belle D’opium- YSl 2010, Viva la Juicy-Juicy Couture 2008 e Amor Amor Tentation- Cacharel 2008.


Preço: Far Away Infinity – R$ 54, 99

SAC AVON 0800 708 2866



Disponibilidade 

A fragrância estará disponível para o consumidor a partir de janeiro e pode ser adquirida por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br.   

Sobre a Avon

A Avon, a empresa voltada para as mulheres, é líder mundial no mercado de beleza, com uma receita anual próxima a US$ 9 bilhões. Uma das maiores empresas de venda direta do mundo, comercializa seus produtos em mais de 100 países por meio de cerca de 6 milhões de revendedores autônomos. O portfólio de produtos da Avon inclui itens de beleza de alta tecnologia e apresenta marcas de qualidade mundialmente reconhecidas como Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Renew, Skin-So-Soft, Advance Techniques e Avon Naturals. Além disso, inclui produtos de moda e voltados para a casa. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o País conta com a maior força de vendas da Avon – 1,5 milhões de revendedoras - e é também a maior operação da companhia no mundo. Para obter mais informações sobre a Avon no mundo, visite o site: www.avoncompany.com. Para saber mais sobre a Avon no Brasil, acesse: www.avon.com.br. Siga a Avon:  www.twitter.com/avonbr| www.facebook.com.br/AvonBR.

Siga a Avon:

Inscreva-se em: www.theinsidersnet.com e participem de muitas campanhas!

Obrigado equipe Avon e The Insiders Brasil
- Amamos!

You May Also Like

0 comentários