CABELOS!

by - sexta-feira, fevereiro 26, 2016

Mediterrani apresenta tratamento completo para cabelos ásperos e opacos
Linha Equal promove brilho intenso e alinhamento dos fios desde a primeira aplicação.

O excesso de secador, prancha e procedimentos de alisamento capilar, satisfazem o desejo momentâneo das mulheres de domarem os fios. Porém, esses métodos nem sempre são as melhores opções para manter os fios saudáveis. Aos poucos o cabelo vai perdendo o brilho e a maleabilidade, adquirindo aspecto frágil e áspero.

Para tratar especialmente desses fios, a Mediterrani, marca própria do Grupo World Comexx, criada com o principal objetivo de produzir cosméticos de alto desempenho utilizando os melhores ingredientes, oferece a linha Equal. Ideal para manutenção diária de cabelos alisados, relaxados e com progressiva, os produtos são um verdadeiro sistema para brilho intenso, maciez imediata, alinhamento e redução do frizz.

Sobre os produtos:

Equal Shampoo - Limpa sem agredir os fios. Mantém as cutículas alinhadas e favorece o brilho. Preço sugerido: R$ 46,00 (250 ml)


Equal Conditioner - Alinha e suaviza os fios. Através do Extrato de Murumuru, nutre, confere maciez intensa e promove brilho tridimensional. 

Equal Leave-in - Excelente creme para pentear com ação anti-frizz e proteção térmica. Cria um filme ao redor das cutículas que protege, controla o volume, facilita o pentear, promove maciez e brilho incomparáveis. Ideal para escovar ou modelar diariamente. 


Equal Mask -Hidrata intensamente e protege os cabelos extremamente ressecados, opacos e com frizz. Alinha os fios e aumenta a retenção da umidade natural. Recupera o balanço, a sedosidade e o brilho intenso. Ideal para usar 1 ou 2 vezes por semana, substituindo o condicionador. 



Equal Shine Gloss - Finalizador leve, que protege, alinha e elimina o frizz sem adicionar peso ou acúmulo. Cria um filme protetor, previne contra o envelhecimento dos fios e a formação de pontas duplas. Oferece proteção UV e deve ser usado antes e depois de modelagens térmicas. Para todos os tipos de cabelos, inclusive finos. Uso diário. 







Sobre a World Comexx
O Grupo World Comexx importa e distribuí com exclusividade no Brasil marcas consagradas como Joico, Revlon Professional, UniqOne, Orofluido e Euro.So.Cap (extensão capilar) e com expertise no mercado profissional para cabeleireiros desenvolveu a Mediterrani, sua marca própria. Consolidada como a 3ª maior distribuidora Joico fora dos EUA, é eleita pelos últimos 8 anos a melhor distribuidora da América. Em 2013, o grupo ultrapassou o crescimento de 30%, um fato que tem sido recorrente nos últimos anos. A Mediterrani, marca própria e nacional, é a grande aposta para os próximos anos. A marca já existe há 9 anos e foi criada pela inspiração da história e glamour do Mediterrâneo, onde estão as regiões mais luxuosas do mundo e mulheres representadas por cabelos lindos e bem tratados. A Mediterrani representa, com seus produtos de alta qualidade, a beleza da mulher brasileira. O DNA da World Comexx é a educação para o cabeleireiro. Com marcas profissionais renomadas mundialmente, o grupo acredita nesse caminho para manter o crescimento do setor, e, para isso, conta com a World Comexx Academy, academia localizada em São Paulo, com arquitetura europeia, sofisticação, sustentabilidade e um conceito de alto padrão que oferece aos profissionais cursos de alta qualidade e inspiração na área de hairdressing.
Conheçam mais em: 

You May Also Like

0 comentários