5 COISAS PARA SE FAZER QUANDO SOLTEIRO...

by - sexta-feira, maio 27, 2016

...E QUE PROVAVELMENTE TERÁ MUITA DIFICULDADE EM FAZER QUANDO ESTIVER CASADO(A) OU NAMORANDO!



MAIS TEMPO COM DEUS: Dedicar-se mais com o trabalho na igreja! Ser mais participantes nos ensaios, grupos de louvor, grupos de evangelismos, fazer e principalmente, ler mais a bíblia e se aproximar mais de Deus! Enquanto solteiros e jovens temos muito mais "energia" para cuidar da obra! Independente de sua religião, é bom que você se apegue mais a Deus durante a sua fase de solteira(o)! Além de você evitar frustrações com "falsos príncipes/princesas", você poderá ter muito mais discernimento e saberá quem realmente deverá ocupar um lugarzinho no seu coração!  



TEMPO COM A FAMÍLIA: Beijar mais os pais, abraçar mais! Se declarar mais! Aproveitar mais o tempo com a família realizando passeios ou até mesmo uma viagem com roteiros que se adequem a todos! Assistir um filme com os irmãos, convidar os primos(as) para um cinema, futebol! Visitar os avós, e até mesmo passar um final de semana com eles! Estamos em uma época onde a tecnologia tem tomado muito espaço entre as famílias, e o "eu te amo" fica apenas gravado nas ultimas mensagens recebidas, e olhe lá! Será que você consegue se recordar da última vez que conseguiu curtir o momento com a sua família , deixando de lado o seu celular? Será que você consegue se recordar da última vez que você deu abraço nos seus pais? Nos seus avós? Então demostre mais seu amor por sua família! Quando casamos, tudo isso ficará tão difícil, seu tempo será mais curto! Então aproveite enquanto é tempo! Aproveite mais a sua família! Cuide mais do bem mais precioso que Deus te deu! Lembre-se: as pessoas infelizmente não são eternar! =,(


TEMPO COM VOCÊ: Sim! Você também pode aproveitar mais o tempo de solteirice curtindo o tempo com você mesmo! Cuidar mais da sua saúde, do seu bem estar! Investir em um curso que você sonha em fazer! Muitas das vezes estamos tão preocupados em quando ou como iremos encontrar alguém, que esquecemos de nós mesmos se preocupar conosco mesmo! Sabe, cuidar melhor da nossa auto estima, se amar mais! Tenha mais tempo com você! Tenha mais tempo para pensar e refletir sobre suas atitudes, sobre coisas que você planeja em fazer, sobre o seu futuro!



VIAJAR/ PASSEAR: Que tal conhecer melhor a cidade que você mora?! Crie um roteiro, convide os amigos, monte um grupo e aproveite! Invista também em retiros, planeje uma viagem, até mesmo Internacional! Afinal, seus gastos como solteiro é bem menor, então é uma ótima para você economizar um pouquinho e então conhecer aquele lugar dos seus sonhos!!!



CONHEÇA MAIS: Participe mais de eventos públicos que se adequem a você! Invista em eventos: shows, palestras, encontros de blogueiros(as)! Faça novas amizades! Se relacione mais! Saia de casa, levanta desse sofá e pesquise agora mesmo algum evento que acontecerá na sua cidade! Talvez através de novas amizades, Deus coloque em seu caminho o seu príncipe ou princesa!




Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mateus 6:33

Beijinhos, fiquem firmes!!!
Acompanhe-nos também em:
Instagram: @princesasdorei
Facebook.com/princesasdoreiOficial


You May Also Like

7 comentários

  1. Ser solteiro é muito bom!Gosto dessa minha fase, e só quero troca-la se for por alguém especial, de Deus mesmo. Amei as dicas e vou te contar que dá pra fazer tudo isso e mt mais. Amo passar tempo só comigo mesma, Eu & Deus!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda! Obrigado pela visitinha e sua opinião!!!
      Ser solteiro tem MUITOS lados bons! hahaha'
      Beijos princesa!!!

      Excluir
  2. Amei suas dicas para os solteiros, vou mostrar para minha filha. Mas devo confessar que mesmo casada consigo realizar algumas destas atividades sem nenhum problema, a única que não faço é viajar sem o maridão, pois adoro a companhia dele.
    Bom fim de semana para vocês!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda! Ficamos felizes por ter gostado, e ainda vai compartilhar coma a filhota! *-*
      Beijos, e obrigado pelo carinho!

      Excluir
  3. Amei esse post! Algumas pessoas se preocupam tanto em encontrar alguém que vivem pulando de namoro em namoro e deixam de aproveitar a juventude. Existe um tempo para todas as coisas, né... Ótimo assunto princesas, beijos ♥

    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas ! Quando ficamos sonhando muito com o futuro , acabamos esquecendo de disfrutar do presente , eu sofri muito com isso , mas Deus me fez aprender

    ResponderExcluir