FAVORITAS - GOSPEL INTERNACIONAL!

by - sábado, novembro 19, 2016

Louvores Internacional

MÚSICAS FAVORITAS INTERNACIONAIS CRISTÃ!
Olá príncipes e princesas do Rei! Como vocês estão? Hoje iremos trazer à vocês nossas cinco músicas favoritas das gringas (risos)! Já havia algum tempo que queríamos compartilhar com vocês, e estava tão corrido, que não tínhamos parado para escrever esse post, mas sem delongas, vamos lá!

All This Time - Britt Nicole - Nossa favorita! Essa canção, fala sobre os momentos de dor já vividos, e que desde menina, Ele, nosso Deus, já cuidava de tudo! Que durante todo esse tempo (choros, tristezas...) Deus sempre estava lá! No trecho : I hear these people asking me. How do I know I believe?  Well I'm not the same me. And I saw the proof I need. I felt Love I felt Your grace. You stole my heart that day. (As pessoas me perguntam, como eu sei que acredito? Bom, eu não sou mais a mesma, eu vi a prova do que eu preciso, eu vi amor, eu senti sua graça, você roubou meu coração aquele dia...). - É a parte mais linda do louvor, uma declaração a Deus e agradecimento a Ele. Lindo demais! Ouçam:

 Wait For Me-  Rebecca St James - Para todas as Princesas que assim como nós, escolheram esperar em Deus! Se guardam, oram e creem, que seu príncipe está chegando!  A canção é bem antiga, mas com uma mensagem que jamais irá sair de moda: Confiar em Deus e saber que Ele tem a pessoa certa para cada um de nós! Vale à pena conferir! 


 1 Girl Nation - 1 Girl Nation - A canção leva o mesmo nome da banda! Sabe aquela canção para aumentar o som, e cantar um PortuInglês? KKKK' Bem por aí... Com uma mensagem de incentivo e força! A canção nos leva a refletir que em Jesus somos forte, e precisamos gritar ao mundo o quanto Ele é a nossa base! Assista!!!


Gold - Britt Nicole - No mesmo estilo da citada anteriormente, essa canção além de dançante, nos traz a mensagem de que todos nós somos reis e rainhas! Nós somos mais que ouro! Devemos mostrar nossa luz, não deixar nosso brilho se apagar! O clipe também nos faz refletir sobre o que muitos jovens passam bulliyng, problemas psicológicos, traumas entre outros! Confiram:


 How he love us - Jesus Culture  - Essa é a versão original da canção que já foi interpretada por diversos cantores cristãos brasileiros: Ele me ama! O louvor é lindo! Lindo! Lindo demais!!! Jesus nos ama Incondicionalmente! E mesmo essa canção ser um pouquinho antiga, impossível não sentir a presença de Deus! Escute aí: 


Pensamos em postar muuuuuitos outros, mas resolvemos deixar para um próximo, e gostaríamos das sugestões de vocês! Qual a canção Internacional Cristã que você mais gosta: Nos indique abaixo, e também nos deixe a sua opinião sobre as nossas sugestões!
Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!

You May Also Like

9 comentários

  1. Só para vocês saberem tem alguns que são de cantores normais.Tem uma que eu amei ouvir que é bem gostosa mais foi recantada pelo KLB:Might to Save.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi o "cantores normais"...
      Enfim... que bom que gostou de uma!!! Beijinhos, volte sempre!

      Excluir
  2. Amei as indicações, te indico tbm Moriah Peters! Sou apaixonada pelas músicas dela!
    Bjs

    www.evelynsouza.com

    ResponderExcluir
  3. eu não conhecia as 1 Girl Nation, mas gostei, super pra cima elas são
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha' São mesmos! Felizes por ter gostado! Beijos princesa!

      Excluir
  4. Obrigada pelas indicações, tenho que admitir que não conhecia nenhuma! hahahahah Beijinhos!

    Saudades daqui ♥

    www.umaloucaporjesuscristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda!!! Que bom que gostou!!! Saudades de suas visitinhas e de ir lá no seu também!!! Beijos princesa!!!

      Excluir