QUAL É O TAMANHO DO SEU GIGANTE?

by - terça-feira, dezembro 27, 2016

Davi e Golias, Força de Deus

DEUS, AMIGO MAIOR QUE TUDO!!!

Olá príncipe e princesas do Rei! Como vocês estão? Tudo certinho? Esperamos que sim!
Analisando a história de Davi e Golias, vimos o quanto ele foi valente e guerreiro!
O gigante para Davi era um homem que foi vencido não com a força de seus braços, através de uma pedrinha e uma lança, Davi foi usado por Deus e derrotou o gigante Golias.
Foi zombado, riram de Davi, e muitos, duvidaram que Deus estaria com ele, mas Davi manteve-se confiante em Deus e a vitória foi sua.
Retirando uma pedra de seu alforje ele a arremessou com a atiradeira e atingiu o filisteu na testa, de tal modo que ela ficou encravada, e ele caiu com o rosto no chão.
1 Samuel 17:49

Nos dias de hoje, nos deparamos com muitos gigantes, cada ser humano possui um gigante a derrubar, seja ele na área  sentimental, espiritual, financeira... entre outros. Mas o que queremos dizer a você, é que não importa o tamanho do seu gigante, lembre-se: Deus sempre estará contigo! Seu amigo, está com você! Ele é MAIOR que tudo!
Sabemos que os dias não fáceis, e que as lutas batem a nossa porta diariamente, existem sim, muitos motivos de alegrias, mas como seremos humanos, nos deixamos nos abater por momentos de tristezas e decepções. Talvez você tenha lutado e tentado derrubar esse gigante da sua maneira, coma sua força, mas a partir de hoje, ouse usar a força que somente em Deus é possível vencer!
Que durante sua jornada, sua batalha, você através de sua fé vença o gigante da sua vida!
Não importa se existem dias, meses ou anos... que você tem chorado... Deus hoje enxuga as sua lágrimas, e te consola!
Não desista de lutar, não pare!
No versículo 45 de 1 Samuel 17 Davi disse: 
"Você vem contra mim com espada, com lança e com dardo, mas eu vou contra você em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem você desafiou. 
E assim como fez Davi, faça você também, Vá! Mas vá na força do Senhor, é no nome do Senhor dos Exércitos que você irá vencer!!!
DEUS É CONTIGO!!!
Fiquem firmes!
Que nosso Senhor Jesus continue abençoando a sua vida!

"Não diga para DEUS que você tem um grande problema, mas diga ao problema o tamanho do SEU DEUS!!!"




You May Also Like

1 comentários

  1. Princesas que post perfeito! Que em 2017 possamos derrubar todos os gigantes mostrando o quao gigante e a nossa fe! Beijos e Feliz 2017!

    ResponderExcluir