DEVOCIONAL: ESPERAR X ANSIEDADE

by - sexta-feira, agosto 28, 2015

ESPERAR... ESPERAR E ESPERAR...

E quantas vezes questionamos a nós mesmos sobre quando é que vai chegar? Como será? Que dia será? Respostas as quais depende de nós mesmos! Sim, depende de nós. Ansiedade não leva ninguém a lugar algum, aliás, até leva: frustrações. 
Mesmo não sabendo quem será, quando será e que dia vai chegar, precismos estar preparadas(os)! Deus tem sempre o melhor para aqueles que esperam e descansam nEle. Não adianta nada espalhar por aí que você escolheu esperar em Deus, que esta se guardando para a pessoa certa, se quando aparece alguém já fica desesperada(o) pensando: 'PODE SER ELE(A)! Fica jogando nas suas redes sociais frases as quais só demostra o quanto você está carente.
Não, não e não!!! 
Você precisa descansar, entregar sua vida a Deus, seus sonhos, seus projetos.
(Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus. Filipenses 4.6-7)
Nada de ficar ansiosa(o) com o seu futuro! Mas isso não quer dizer que você não pode orar a Deus pedindo para que ele(a) chegue em sua vida, é claro que você pode conversar com Deus, falar com Ele sobre o seu futuro, mas não deixe de viver o seu presente por conta disso!
Sonhe, ore, mas vida seus momentos com a sua família, com a igreja, fortaleça cada vez mais a sua intimidade com Deus, seu vinculo com seus amigos. Porque enquanto você descansa Deus trabalha, e acredite, quando você menos esperar seu príncipe, sua princesa vai chegar!
Vale a pena esperar em DEUS!
Esperei com paciência pelo Senhor, e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor.
Salmos 40.1

Beijinhos, fiquem firmes.

You May Also Like

0 comentários