ESTOU AMANDO... COMO ME DECLARAR PARA ELE?

by - segunda-feira, setembro 21, 2015


CONSELHO DE AMIGA:
De repente você se vê pensando nele, orando por ele e até mesmo sonhando com ele, mas e agora? Será que estou amando? Será que devo dizer a ele sobre os meus sentimentos?
Vamos com calma princesa! Papai do céu tem sempre o melhor para você, mas é preciso manter a calma e joelhos no chão.
Já vimos por diversas vezes moças se apaixonarem pelo rapaz, pelo simples fato dele a tratar bem, respeitar e até mesmo ter um cuidado de outro nível, do tipo: preocupação mesmo. Porém, muitas das vezes o que ele sentia por ela, era apenas um sentimento de amigo, de irmão, e infelizmente a mocinha da história trouxe para si uma grande decepção.
Mas aí você nos pergunta:
 "Ah... mas e se ele também gosta de mim, também "DEVE" estar orando por mim, até percebo que ele tem um olhar diferente por mim, devo ou não me declarar a ele, e ver o que vai dar?"
Sinceramente? -NÃO! 
Acreditamos que a mulher deve ser cortejada, afinal todos nós somos Princesas do Rei, mesmo que você veja nele muitos pontos positivos que demostram que ele pode estar gostando de você, isso não quer dizer que você pode se declarar a ele, mesmo ele sendo tímido ou não. 
Muitos já conhecem o versículo de Eclesiastes 3.1 onde diz: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Pois bem: PROPÓSITO! Mesmo você sendo uma mulher de coragem a ponto de querer se declarar para ele, é preciso também ser prudente, que tal fazer um propósito com Deus?
 Vamos aos pontos separados por nós:

ORAR: Pedir confirmação a Deus sobre o seu sentimento, através da palavra, de um hino, ou até mesmo diretamente com você, não há pecado algum.
 Quando estamos "gostando" de alguém, ouvir um não seja do pai/mãe ou amigos, é como levar uma "rasteira" de quem pensávamos ser a favor desse relacionamento, e ouvir um não de Deus chega a ser muito mais dolorido. 
Mas e como saber se a resposta é positiva ou negativa?
- Avaliando.


AVALIAR: Em nossas orações, não é errado pedir a Deus para nos mostrar através das atitudes dele ( "seu amor") se você deve ou não continuar orando por esse proposito: o romance futuro entre vocês.
Pedir a Deus para que abra bem os seus olhos, para que você veja os pontos positivos e negativos dele, as qualidades que ambos tem em comum, e os defeitos que ele tem, e que talvez bata fortemente com o seu temperamento.

Mas e se todos os pontos dão super bem com você, se você vê apoio de Deus, da família e dos amigos, o que deve fazer agora?
-AGIR!

Você deve estar pensando, ei, mas vocês acabaram de dizer que não devo me declarar e agora dizem que devo agir, me explica isso?

(Risos) Pois bem... agir como uma  verdadeira Princesa, tenha atitudes que demostrem que você está interessada nele, mas tenha cuidado, pois "SE JOGAR" é bem diferente de "DEMOSTRAR".
Quando estamos querendo algo dos nossos pais, quais são as nossas atitudes: pedir de cara o que queremos ou "sonda-los" com pequenas atitudes que raramente estamos acostumadas a fazer? Por exemplo: Quando nós éramos adolescentes e queríamos passar as férias nas casas dos parentes, acordávamos cedinho e até levávamos café na cama para nossos pais, como nossos pais nos conhecem melhor do que nós, já imaginavam o que queríamos sem ao menos abrirmos nossas bocas.

Pois bem... é isso que você devem fazer, não precisa andar com o rosto estampado: "EU ESTOU GOSTANDO DE VOCÊ!', mas tenha atitudes o qual ele irá perceber que você esta diferente, e certamente, se o mesmo sentimento estiver presente nele, ele irá tomar atitude.
Você é linda, você é especial e certamente Deus tem alguém especial para você!
Ore mais, consagre mais, jejue mais, atitudes como essa além de atrair olhares de um verdadeiro Príncipe do Rei, atrai o coração do Pai, e com certeza ele vai agir na sua vida sentimental, continuem firmes e tenham postura de uma princesa, porque sapos do mundo real só vivem na lama, mas os Príncipes do Rei andam e vivem segundo o coração de Deus.
Então é isso, esperamos que vocês tenham gostado, e compartilhem nas suas redes sociais, mostrem para suas amigas.
Beijinhos, fiquem firmes.


You May Also Like

0 comentários