EU SOU DIFERENTE!

by - sexta-feira, dezembro 04, 2015


DEVOCIONAL
Olá Princesas como vocês estão? Tudo certinho? Esperamos que sim!
Hoje iremos falar sobre algo que vem nos "irritando muito"! Já escrevemos anteriormente sobre o tema: "10 frases que um solteiro cristão já ouviram!"
Bom, fico muito irritada quando me dizem: você escolhe demais! Vai acabar sendo escolhida!
Ao contrário do que pensam,sempre tive e sempre terei o propósito de querer alguém do meu lado não apenas por trocar meu status do Facebook ou simplesmente por ter.
Vejo assim: quando não se há compromisso com o trabalho, com os estudos e principalmente com Deus, porque o rapaz haverá de ter um compromisso comigo e porque razão daria uma chance a ele? Vejo tantos relacionamentos por aí que não duram ao menos uma única semana; acredito que tenho exemplos o suficiente para saber o que quero da minha vida. Exemplos os quais viso os melhores, meus pais! Há 27 anos estão unidos, juntos, ligados. Por isso escolho, e escolho bem, pois aprendi que um relacionamento deve haver propósito. Um relacionamento é feito de dois inteiros e não de duas metades. E ainda que muitos digam o contrário, ainda que para muitos tal atitude venha ser deboche, eu Escolhi sim Esperar em Deus. Esperar orando, esperar fazendo a obra, não acredito que preciso me expor ou muito menos ser sensual para conquistar alguém. Meu corpo não são minhas regras, meu corpo é templo do Espírito Santo! E viver em Santidade, ainda que eu falhe, é o meu foco.
Ainda que para o mundo o errado e o certo já inverteram de valores, para Deus o pecado continua sendo pecado. Gosto de moda, amo me vestir bem, mas não preciso expor meu corpo para ganhar olhares ou elogios. O bonito é para se mostrar? Não penso assim! Acho lindo essa frase: "a curva mais linda da mulher é o seu sorriso." Por isso sorrio, quero mostrar ao mundo que minha alegria e felicidade não vem de um namoro, mas sim, de saber que sou salva, de que Cristo está comigo. O relacionamento é um complemento para aqueles que assim o almejam. 
Já cansei de ouvir piadinhas a até mesmo de ouvir a seguinte frase: "Você não tem medo de ficar para titia, de ficar ficar velha e sozinha ? "
É incrível como existem pessoas que se acham no direito de palpitar sobre minhas escolhas, simplesmente pelo que vêem! Não existe medo em mim, existe fé. Oro, e oro todos os dias para que Deus não me deixe ser levada pelos sentimentos que muitas das vezes querem me afastar do amor de Cristo. Vejam Paulo, ele ESCOLHEU viver somente em função da obra, Deus não pediu a ele que assim o fizesse, mas coube a Paulo a decisão. Olhem Adão, ele viu que cada animal tinha um par, e sentiu em seu coração que necessitava de uma companheira, e Deus assim o fez, dando Eva como sua mulher. Portanto, cabe aos seres humanos a decisão de querer ou não alguém para sua vida. Deus é amor e é especialista nesse assunto. Então, não me importo quando e que dia vai chegar eu só sei que devo fazer a minha parte: Orar.
Não preciso seguir o modismo de apenas ter alguém para chamar de "meu", - NÃO! 
Espero em Deus e sei que mesmo em um mundo onde os valores estão se corrompendo, a família nasceu do coração de Deus, e isso que desejo para todos os que leram essa mensagem: uma família debaixo da Graça de Deus. Não fiquem tristes ou muito menos aceitem quaisquer palavras que venham lhe trazer sofrimento! 
Ignorem, orem, e peçam aos Senhor Jesus direção para saberem lidar com essas situações! Ninguém melhor que você sabe exatamente o que é bom ou não. Só Deus sabe e conhece as suas orações e o desejo do seu coração!
Sabemos o quando é difícil não dar uma boa resposta para essas pessoas! (risos) mas é necessário ser prudente! Continuem orando, continuem crendo e confiando no Senhor, se envolvam com a obra de Deus, leiam, leiam muito! Principalmente a bíblia que é o manual do cristão! Façam um diário (vale ser o bloco de notas do seu celular), escrevam o que sentem, e orem todos os dias pelo seu futuro relacionamento! Já comentamos diversas vezes no nosso Instagram que orar por alguém que nem ao menos conhecemos, mas temos a certeza de que virá, não é loucura não! É FÉ! Deus está cuidando de tudo viu princesa! Descansa! Meditem em: Elesiastes 3 e fiquem com esse trecho da música da Marcela Taís - Sou diferente!
Não sigo boatos, modismos ou teorias, eu sigo fatos, Jesus Cristo e a bíblia, me chamem de careta, cristã ou crente... num mundo de iguais eu sou diferente.
Beijinhos, fiquem firmes!
Que o Senhor Jesus continue cuidando de cada um de vocês!
Que a Paz do nosso Senhor esteja sempre presente em suas vidas!
JESUS AMA VOCÊ!
E lá na cruz a maior prova de AMOR já foi dada por você!
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

You May Also Like

0 comentários