ERA FEBRE! ERA MODA! ANOS 90!

by - sexta-feira, fevereiro 12, 2016

90s
Como o tempo passa rápido... só de pensar no que já passamos, no tempo que vivemos... mas que tal relembrarmos um pouquinho sobre essa época? Separamos alguns itens que com certeza vocês irão se lembrar de ao menos um deles! (risos)

  • ACESSÓRIOS PARA O CABELO: Bico de pato, boinas, piranhas que mudavam de cor! Ah... qual menina não usou ao menos um item dessa lista? O mais legal é que não era tão caro como hoje em dia, esses acessórios eram febre, e cabiam no bolso de todas as meninas! 

Elas eram febre!
  • NA ESCOLA/ COLÉGIO: Nada de Barbie, ou bolsa combinando com o caderno, a moda era ter uma bolsa de bichinho de pelúcia e ainda combina-lá com o estojo de lápis. A bolsa não cabia quase nada (risos), mas era um charme desfilar pelas ruas à caminho da escola com essas bolsas super fofas! Nós, tínhamos, e usamos muito! E vocês usaram também?

  • ELES VOLTARAM! Os Chokers foram sem dúvidas um dos acessórios da década de 90 que nunca usamos! Não gostávamos, e atualmente ele tem sido uma escolha de muitas jovens e adolescente da moda atual. Até a Thassia Naves já aderiu a essa tendência. Mas sem dúvidas, jamais usaríamos, particularmente, consideremos um pouco cafona .

  • NOS PÉS: Ter o tênis da Sandy sem dúvidas era você ser a patricinha do momento! Sandálias de plástico ( não importava se era uma Melissa Original ou marcas menos reconhecidas) o importante era você ter! E além... usa-los com meias coloridas e saias de pregas era estilo! Era fashion! (risos)

  •  AS SAIAS: As saias com pregas eram febre! Crianças, jovens ou senhoras, bastava olhar para os lados e pronto! Ali estava ela! E as saias com barras de crochê? Não sei vocês, mas era muito raro encontrar saias na altura dos joelhos, e por isso surgiu as barrinhas de crochê, aumentando assim o comprimento da peça e tornando-a  mais fashion! E vocês já usaram alguma? 

E aí Princesas gostaram de relembrar um pouquinho dessa época? Acredito que se você  fez parte desses tempos deve estar rindo recordando um pouquinho dessa moda! Se você gostou deixe abaixo nos comentários qual item era o seu preferido dos anos 90s e qual você também não aderiu! Beijinhos, fiquem firmes!

You May Also Like

0 comentários