AGRADECIMENTOS + AS MAIS LIDAS DE 2016!

by - sexta-feira, dezembro 30, 2016

ano novo, feliz ano novo, feliz 2017

TOP 5
Olá princesas do Rei! Como vocês estão? Última sexta feira do ano, e a correria para os preparativos da festa da virada está como? Haha'
No post de hoje, queremos relembrar a vocês as postagens mais lidas durante todo esse ano, vamos a elas:

bi-o odor block 2, desodorante, bloqueador de odor
1- Em primeiro lugar, o post "Resenha Garnier BÍ-O odor block 2" ganhou em disparada! Nesse post contamos nossa experiência ao usar o desodorante que promete hidratação e o melhor: bloqueio do odor nas roupas e na pele! Se ele cumpre o que promete? Leia mais para saber clicando aqui



eu escolhi esperar
2- Na segunda posição o post: "Como devo orar pelo meu futuro esposo?" Um post lindo, com uma mensagem ao coração de todas as princesas que tem dúvidas em como devem pedir e orar por alguém quem ainda não conhecem! Se ainda não leu, confiram já clicando aqui




garrafa de vidro
3- Decoração com garrafas de vidros! Um post dedicado as princesas que amam decoração! Cheio de inspirações e dicas para você reutilizar os vidrinhos e deixar sua casa muito mais elegante! Quer conferir? Clique aqui.





relacionamento entre pais e filhos
4- Posição o post: "Relacionamento entre Pais & Filhos"! Contamos um pouquinho sobre a nossa convivência com nossos pais, e escrevemos uma mensagem para você, que muitas das vezes não consegue ter um bom relacionamento com seus pais, como ser a mudança no seu lar? Quer conferir? Clique aqui. 

preciso mudar
5- E na quinta posição o post: "Comportamento: será que preciso mudar?" Já parou para pensar se realmente vale à pena mudar? E mudar por você mesma(o)? Onde será que estou errando? Como saber se devo mudar? Vem conferir esse post, tem uma mensagem linda para você: clique aqui.



E esses foram os cinco post's mais lidos durante todo esse ano! 
E é claro que não podemos deixar de agradecer a cada um de vocês que nos acompanham e acompanharam nosso blog durante todo este ano! Foram milhares de visualizações, centenas de seguidores e comentários! Ganhamos muitas amizades e aprendizados acompanhando também os blog's de muitas princesas e príncipes!
Agradecemos sem dúvidas a Deus!
Sem Ele jamais teríamos chegado aonde estamos, e jamais continuaríamos a caminhar...
Obrigado de coração a cada um de vocês que nos dão dicas, participam, ajudam, auxiliam na melhoria do nosso cantinho! Aos parceiros que acreditaram em nós e que confiaram em nosso trabalho!
Obrigado de coração!!!
Também não podemos esquecer de mencionar aqui, alguns de nossos blogs favoritos, e convidar a vocês para conhecer o cantinho das princesas:
Blog Abrir Janela: Escrito pela princesa Line Bernardo! Ela nos trás muitas dicas, inspirações de decorações para todos os ambientes! Lindo demais!!!
Blog By Ana K. : Escrito pela princesa Ana Karla! Uma moça fofa que nos trás dicas de moda, looks, mensagens de fé e muitas resenhas de livros que já fazem parte da nossa prateleira!
Blog Cinderela Elegante: Escrito pela princesa Samantha Barros, ela aborda diversos temas como: moda, beleza, decoração, look's do dia ! O blog é bem fofo, e nós recomendamos conhecer!!!
Blog Daniele Leite: O blog é escrito pela princesa Daniele Leite, pense num blog rico de informações para melhorar o desempenho do seu trabalho no seu blog, como administrar o tempo, ter idéias, e é claro que ela também aborda temas como: moda, tendencias, mensagens edificantes que sem dúvidas irão tocar o seu coração! Nós somos suspeitas para falar, então vão lá conferir ! É lindo demais o cantinho dela! 
Blog Filha do Rei: Escrito pela princesa Larisse Oliveira, abordando temas como moda, devocionais, decorações e de uns meses para cá, ela tem abordado temas para mamães, afinal, a princesa Larisse recentemente gerou a princesinha Verônica, linda demais e cheia de saúde!
Blog Fik Dik: Escrito pela princesa Camilla Chevilarese, com temas de moda, filmes, looks, beleza, ela também e Youtuber! Super fofo o cantinho dela, e nós recomendamos conhecer!!! 
Blog Papo da garota Cristã: Escrito pela princesa Sarah Cristinny, ela aborda temas como namoro cristão, vida com Deus, moda, look's, inspirações e muitas dicas! Ela é muito fofa e nós amamos o cantinho dela! Vale à pena você conhecer também!!!
Blog Simplesmente Princesa: Escrito pela princesa Márcia Rebouças, ela trás muitos devocionais que irão edificar a sua vida! Também aborda temas como: moda, decorações, filmes entre outros. Toda princesa, precisa conhecer o cantinho dela! Fofo demais! 

E esses são uns dos nossos blogs favoritos! Em breve iremos escrever um post com muitos outros blogs para vocês conhecerem! Gostaram?
Esperamos que sim!
E desejamos a todos um Feliz 2017! Repleto da paz de Deus, de amor, saúde, comunhão, todas as bençãos de Deus sobre a vida de vocês!!!
Que surjam novos projetos, que cada um de vocês realizem seus sonhos, e principalmente, que cada um de nós sempre venhamos ter em nossos corações o amor que somente em Deus conseguiremos encontrar! A paz que somente Deus é capaz de nos conceder!
UM FELIZ ANO NOVO!
Com carinho, Nayara Cavalcante e Thayla Cavalcante!
Confiram também o vídeo abaixo: "LOOK'S" DE FIM DE ANO!!!



You May Also Like

0 comentários