Deus

KÉFERA: INOCENTE OU CULPADA?

terça-feira, janeiro 17, 2017

polemica, piada de Deus, Kefera, video, kéfera Buchmann

DEUS NÃO SE DEIXA ESCARNECER!
Olá príncipes e princesas do Rei!
 Hoje iremos comentar sobre um assunto que está dando o que falar: Kéfera!
Em um vídeo postado, a youtuber Kéfera,  faz uma piada com Deus.
E é claro que todas as suas redes sociais foi bombardeada com inúmeros comentários de críticas e alguns fãs em sua defesa.
Mas aí parando para pensar, o que irá adiantar ofende-lá em suas redes? O que adianta bombardear suas redes sociais com comentários que não surtiram efeitos?
É claro que nós do Blog Princesas do Rei, não concordamos e reprovamos a atitude da Kéfera, e por mais que ela tenha dito que foi apenas uma brincadeira, não consigo entender e acredito que jamais iríamos compreender essa "piada"! Não assistimos os vídeos dela no seu canal, para nós, ela não é influencia , não conseguimos ver em seu canal, algo que irá acrescentar em nossas vidas, porque se ela zomba do Deus ao qual servimos, porque daremos créditos a ela?
A Kéfera assim como cada um de nós, é pecadora, e nós podemos sim reprovar atitudes erradas, mas atirar pedras não irá melhorar a vida de ninguém!
O melhor a se fazer é orar!
Sim, orar pela vida dela! 
 Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. (Tiago 5:16)
Acreditem, Deus é quem vai cuidar dela, e se ela se arrepender ou já se arrependeu, quem somos nós para não aceitar?  E se não houver arrependimento? Cabe a Deus e não a nós fazermos justiça.  Em Gálatas 6:7 diz:
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Então não cabe a nós a sentença, deixa que Deus cuida!
Como diria nosso pai: "Ninguém planta banana e colhe abacaxi!"

Que cada um de nós, venhamos fazer a nossa parte: Orar! Se for para opinar, que em nossas palavras haja correção, mas com amor, e que venhamos a praticar  o que diz em Mateus 6:22
A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz. Se, porém, os teus olhos forem maus, o teu corpo será tenebroso. Se, portanto, a luz que em ti há são trevas, quão grandes serão tais trevas!
O que você tem colocado diante dos seus olhos? Quais vídeos tem assistido? O que faz parte da sua leitura?  Analisemos nossas atitudes!

Que Deus continue abençoando a vida de vocês!!!
E se inscrevam em nosso canal!
Vídeo da Semana!


Beijinhos, até a próxima!





Gostou? Comenta aqui sua opinião.

12 comentários

  1. Que belo post! Eu acho que o que ela fez foi muito errado mas nem por isso irei ofender-la afinal estarei cometendo a mesma falha que ela. Post que eu amei <3 Blog lindoo.

    uuniverso-feminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado princesa pelo carinho!
      Que bom que gostou! Beijinhos

      Excluir
  2. Achei errado, se não pode falar algo de bom, fique calada! Mas com coisas assim eu prefiro ignorar a ir lá fazer críticas!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beijos princesa, agradecemos a participação!

      Excluir
  3. Também sou da opinião de vocês. Não concordo,mas não acho que comentários criticando não vão mudar em nada.
    Seguindo o blog.
    Beijos
    estilomulhervirtuosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade princesa, não mude em nada ficar lá criticando... agradecemos o carinho.
      Beijinhos.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Eu era inscrita no canal dela, mas não acompanhava os vídeos. Vez ou outra via algum, mas era muito raro, por isso não me decepcionei com a atitude dela. Porque, na verdade, eu não tinha nenhuma expectativa boa em relação à Kéfera. Quando vi que tudo mundo tava comentando, procurei o vídeo pra assistir e fiquei constrangida por ela. Que feio! Pior é que não teve graça nenhuma. Eu teria vergonha de publicar algo daquele nível. Não sou do tipo que fica lá comentando que ela tá errada e tal, mas espero que ela se conscientize e amadureça um pouco. ;)

    Bjos,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é princesa..infelizmente ela viu graça onde não havia... e jamais haverá.
      Agradecemos a sua participação aqui no nosso cantinho.
      Beijinhos.

      Excluir
  6. Gostei muito da sua opinião,
    eu mesmo não assisto e nem acompanho ela, fiquei sabendo disso pela minha prima, mas eu tenho pena dela para que discutir com ela só vai irritar e fazer com que ela se aborreça, afinal ela mexeu Com Deus e sabemos que é Deus que vai dar a resposta a ela.
    Te espero no meu blog!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade princesa, disse tudo!!! Deus é que vai cuidar dela...
      Agradecemos a sua participação, beijinhos.

      Excluir
  7. Concordo plenamente com o seu texto, nossa, tudo o que eu pensava está escrito aí. Nunca vi um vídeo da Kéfera, só ouvi falar desse nas redes sociais mas não fui nas redes sociais dela para ofende-la, isso não mudará nada.

    Beijos
    http://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Atenção:

Algumas fotos aqui postadas, não possui direitos autorais, caso você encontre uma foto de sua autoria e deseja a remoção, entre em contato conosco na aba "Contatos" que iremos atende-lo o mais breve possível.
Equipe Princesas do Rei.

FANPAGE