BDAY THAYLA CAVALCANTE!

by - terça-feira, fevereiro 16, 2016

HAPPY BIRTHDAY  THAYLA PRISCILA!

Ehhhhh chegou o dia! Obrigado Senhor! 
Há exatamente 24 anos atrás no dia 16/02/1992 o Senhor me concedeu a alegria de vir a essa terra!
Meus pais Moisés e Clara, tinham em seus braços a sua primeira filha mulher, meu irmão Marcelo recebia a sua primeira irmã e companheira de aventuras!
Com meus 1 aninho e 5 meses ganhei uma irmãzinha: Nayara Cavalcante!

Sem dúvidas vivi a melhor infância que uma criança poderia ter, passei sim por dificuldades, inclusive em questão de saúde, mas isso é história para um outro dia, em um outro projeto (risos).
Sempre fui cercada de amor e carinho! Aprendi com meus pais que são e sempre serão os meus professores em tudo, que a vida sem Deus, não vale nada!
Aprendi que com Deus posso ter a certeza de um presente e futuro melhor!
Creio que tudo o que passei: momentos bons e ruins foram um aprendizado, e que se quero receber o bem do meu próximo que assim, eu também o faça.
Hoje com meus 24 aninhos tenho idéias e pensamentos bem diferentes dos meus 15 aninhos, e agradeço a Deus por terem colocado pessoas tão especiais em minha vida que acrescentaram e acrescentam em cada dia da minha vida, que me ajudam, me incentivam e são sem dúvidas exemplos para mim! Hoje além de comemorar meu aniversário com meus familiares e amigos, receber ligações, mensagens e etc.


Posso comemorar meu aniversário com vocês: Princesas do Rei do Brasil e do mundo, princesas aos quais fazem parte da minha vida, vocês seguidoras que nos acompanham, e inclusive princesas que já nos seguiam desde o comecinho desse projeto!Agradeço a Deus pela vida de vocês!  
Tenho muitos sonhos, planos e projetos os quais entrego cada um nas mãos de Deus, sei que Ele sim vai realizar tudo conforme a sua vontade! Inclusive com Deus aprendi que nem tudo o que quero, poderei ter, afinal... O Pai sempre sabe o que é melhor para seu filho, e Deus sabe e conhece meu coração, por isso descanso nEle e creio que em breve poderei agradece-lo pessoalmente lá no céu!

Pensei em escrever diversas coisas sobre minha vida pessoal, mas hoje só quero agradecer e trazer a todas(os) vocês uma reflexão:
AGRADECER:
Quando tinha 14 anos, pedia algo para Deus a qual só Ele poderia me dar, pedi, pedi, orei e até fiz propósitos e jejuns, o tempo passou, e para mim foi uma das maiores decepções daquela época, não tive o que tanto pedia a Deus...(em breve faço um post com detalhes sobre o que pedi).
Fiquei muito chateada com Deus, para mim foi decepcionante. O tempo foi passando, continuei firme com Deus, e buscando viver segundo à sua vontade, naquela época nossa família passou por uma dificuldade muito grande, e então entendi o porque não tive o que tanto pedi a Deus, com o coração em prantos pedi perdão ao Senhor, por ter ficado tão entristecida com Ele. Creio que Deus me entendeu, afinal... eu ainda estava me descobrindo, mas enfim... reconheci que Deus sabia o que era melhor para mim. Fui amadurecendo e aprendendo a cada dia, que mesmo que não tenha o que peço, que amigos ou familiares me frustem, o melhor de tudo é AGRADECER!
Quero chamar a sua atenção para isso! Não importa quantos anos você tenha, se você pede algo a Deus e não vê a resposta, apenas agradeça!
Se por acaso você pediu algo ao Senhor, e Ele não lhe concedeu, apenas agradeça!
Se um amigo se afastou de você, se seus familiares te desprezam, apenas agradeça!
Deus, sabe até onde podemos suportar, ser decepcionada (o), ver um amigo nos traindo, um familiar te desprezando, o pai que não fala com você, a mãe que te rejeitou... não importa o que você esteja passando: apenas agradeça!
Agradeça com fé! Agradeça declarando a sua vitória!
Agradeça ao Pai e profetize a mudança no seu lar, a restauração na sua família, no seu casamento!
Do que adianta reclamar? Se lamentar?
Use sua fé! Agradeça!
Para muitos pode até parecer loucura, mas use seu tempo para profetizar e declarar o milagre que você nem recebeu, mas acredita que receberá se for a vontade do Pai!
Penso comigo, se ao invés de ter reclamado com Deus, de querer tanto, e apenas entregar nas mãos de Deus o que tanto pedia, não teria me decepcionado! Muitas das vezes, pedimos ao Senhor, mas tentamos dar um jeitinho com as nossas próprias mãos!
Hoje, deixe nas mãos de Deus, não importa o que você pede, Deus sempre sabe o que é melhor para você!
E hoje que tal agradecer juntamente comigo?  Ore comigo:
“Senhor, sei que tudo quanto o Senhor tens feito e fará em minha vida é o melhor para mim, Pai Tu sabes o desejo do meu coração e conheces meus pensamentos, Tu sabes Ó Deus o que tenho te pedido, e que anseio por uma resposta. Mas hoje quero lhe agradecer pela vitória a qual eu ainda não vejo, mas creio pela fé que ela vai chegar. Pai, o Senhor conhece o meu futuro e o que poderá me afastar de tua presença, por isso te peço: que seja feita a tua vontade! Ainda que não tenha o que te peço, me ajude a confiar em Ti e  Esperar no Senhor. Pai, quero nesse momento abrir mão dos meus desejos, e viver a sua vontade. Te agradeço Deus pela minha vida , cuida dos meus sonhos, cuida dos meus projetos, te entrego tudo o que sou e o que tenho em tuas mãos. Amém.”

Que o Senhor Jesus continue abençoando a vida de cada um de vocês!
Agradeço a Ele pelo meu aniversário e que venham muitos e muitos aninhos de vida em sua presença!
Beijos, fiquem firmes!
JESUS TE AMA!

Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; para de manhã anunciar a tua benignidade, e todas as noites a tua fidelidade;
Salmos 92:1,2


You May Also Like

0 comentários