MODA PRAIA - HOT PANTS!

by - sexta-feira, fevereiro 19, 2016

BIQUÍNIS HOT PANTS! 
ELES ESTÃO DE VOLTA!!!
A cada dia os trajes de banhos passam por grandes evoluções, aumentam aqui, diminuem ali, acrescentam babados, com alças sem  alças, são tantas e tantas mudanças! Que existem modelos para todos os gostos! Mas hoje vamos falar sobre o modelo Hot Pants que voltou, e voltou com tudo!
Mas você sabe quando surgiu? Bom, nos anos 20 as mulheres começaram a mostrar mais a pele na areia! O maiô ( swimsuit) possuía a parte de cima sem mangas e geralmente eram pretos! Por mais que digam que o hot pants surgiu em 1920 ele apareceu muito mais na década de 40, mais conhecido como maiô de duas partes! Calcinhas comportadas, mais largas nas laterais e acompanhado de um top. A peça cheia de charme foi aderida a muitas mulheres da época, inclusive muito usada pela atriz Marilyn Monroe.
MARILYN MONROE (foto do meio) como referência da moda daquela época.

Maiôs e Hot Pants. 

  • INSPIRAÇÕES: Celebridades como Taylor Swift, e blogueiras como Camila Coelho, Thassia Naves e Camila Coutinho já aderiram a essa moda! E ela vem ganhando espaço nas praias e piscinas de todo Brasil! Valoriza o corpo feminino e ideal para todos os tipos físicos!
Taylor Swift

Camila Coelho, Thassia Naves e Camila Coutinho. 
 

E aí Princesas, gostaram de saber um pouquinho mais sobre os biquínis hot pants?! 
Esperamos que sim!
Beijinhos, fiquem firmes! E acompanhe-nos nas nossas redes sociais!

You May Also Like

0 comentários