8 TIPOS DE MÃES?! - VEM CONFERIR E DESCOBRIR QUE MÃE NÃO É TUDO IGUAL!

by - segunda-feira, maio 02, 2016

+ SUGESTÕES PARA PRESENTES DO DIA DAS MÃES:

O dia das mães já está chegando... e você já pensou em qual presente irá dar a sua mãe?! Bom, antes das sugestões, queremos relatar a vocês sobre como aprendemos a conhecer os gostos da nossa mãe, afinal... Mãe não é tudo igual!
Desde pequenas, sempre gostávamos de presentear a nossa mãe, e sempre perguntávamos o que ela gostaria de ganhar, nossa mãe, Clara, nunca foi exigente, e sempre dizia com muito amor: - Vocês já são os meus presentes!
Porém, na adolescência, quando podíamos ir sozinhas as lojas fazer as compras, foi que começamos a aprender qual presente seria o ideal. Os vendedores sempre "empurravam" vários itens que muitas das vezes não faziam o gosto da nossa mãe, e acabávamos levando.
Com a maturidade que ganhamos ao longo do tempo, e relembrando os presentes que já demos a ela, confessamos: Já fizemos muito feio! Imagina que já presenteamos a nossa mãe com kits composto de panos de pratos, coador de café, itens para a cozinha. E sim princesas, itens para a cozinha não é presente para a mãe! Claro que elas amam receber, mas tinha que ser justo no dia das mães, porque não em um dia comum? Nós, os filhos, cometemos alguns erros que parecem bobos, mas não são! Máquinas de lavar, lava louças, microondas, tudo isso será de uso familiar, talvez ela até será a que irá mais utilizar, mas o que mãe quer ganhar mesmo, é algo que seja único para ela! Mesmo simples, mas algo que seja exclusivo! Portanto, abaixo temos várias dicas e sugestões para você presentear a sua mãe!

Mães Românticas: Ursinhos, chocolates, flores, cestas de café da manhã e um belo cartão! Ideal para as mamães românticas! Nada de exagerar nas flores, e procure adquirir um belo cartão! Afinal... as flores murcham, mas o cartão ficará ali, guardadinho para sempre!


Mães Sábias: Que tal presentear a sua mãe com uma bíblia nova? Ou aquele livro que ela tanto menciona em comprar? Se sua mãe ama leitura, estudar a bíblia essa é uma ótima pedida para o presente dela! Cd's e Dvd's também são uma boa! Mas atenção: Adquira-os de acordo com os gostos musicais dela! Por mais que algo esteja em lançamento, tome cuidado! #FicaADica!



Mães Esportivas: Se sua mãe ama malhar, gosta de fazer caminhadas ou está começando essa nova etapa na vida dela! Vale MUITO adquirir um presente na categoria esportiva! Monte um kit e abuse da criatividade! Sem dúvidas sua mãe irá amar! *-*


Mães Majestosas: O estilo de mãe que gosta de cuidar da beleza! Maquiagens, cremes, hidratantes, um secador novo ou um item para ela cuidar dos cabelos é ideal. Mães que amam cuidar da pele e da aparência, sempre procuram por novidades! Então aproveitem as promoções! Faça um kit bem criativo e surpreenda sua mãe!

 Mães fashionistas:  Sapatos novos, uma roupa da moda, acessórios e bolsas! Tudo isso faz o estilo da mãe que ama estar atualizada na moda! Invista em looks que a valorize! Se a roupa não faz o estilo dela, mas o precinho está bem camarada, deixe-o lá mesmo! ;)

  Mães Autênticas: Canecas decoradas, almofadas fofas, chinelos cheios de estilo! Se sua mãe gosta de presentes mais simples! Esse é o tipo ideal para presentear a sua mãe! 


Mães Modernas: O estilo de mães modernas, nada mais é, do que o estilos das mães que amam a tecnologia!  Mães que amam tirar "selfies", gostam de estar conectadas e amam estar sintonizadas! Um celular novo, uma máquina fotográfica, e que tal investir em um rádio novo para ela ouvir suas musicas favoritas enquanto cuida do lar ou descansa no quarto? #FicaADica


Mães Encantadoras: O estilo de mãe que ama um belo presente criativo! Nada de glamour, o ramo dela é criatividade e personalidade! Um belo cartão feito por você mesma(o)! Caixinhas personalizadas, porta retratos use e abuse da sua criatividade! O Youtube está cheio de dicas de videos como: Faça você mesmo! ;)


E aí Príncipes e Princesas gostaram das dicas? Comentem abaixo qual o estilo combina mais com a sua mãe!
Beijinhos, fiquem firmes!
Até logo!




You May Also Like

19 comentários

  1. haha ameeeei, minha mãe tem uma mistura de mãe sábia com mãe majestosa e mãe fashionista S2 amei o post, muito legal. visitem meu blog vihtoryablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho princesa!!!
      Que ótimo que gostou!
      Visitamos lá! Muito fofo! *-*
      Beijinhos volte sempre! ;)

      Excluir
  2. Oi Meninas!
    Adorei o post e os estilos de mães ficou muito legal. A minha é do estilo autêntica e as dicas de presente vocês arrasaram!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo carinho princesa!!!
      Felizes por você ter gostado!
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Mãe é tudo igual né? Não tem jeito haha
    AMEI o post <3

    www.estranhanoparaiso.com.br
    www.critiquemais.blogstpot.com.br
    Snap: alineeb8

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe está pra um mistura de autêntica com majestosa. Ela ama uma escova e uma maquiagem e sempre está de unhas feitas, apesar de já estar com mais setenta anos.
    http://danieleleite.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda!!! Exemplo de mulher!
      Já conhecemos algumas mulheres conforme o tempo vão deixando os cuidados de lado, que linda sua mãe! Não importa a idade, se cuidar é essencial!
      Beijinhos princesa!

      Excluir
  5. Adorei o post. A minha é do tipo moderna mesmo, ela adora as coisas modernas. Beijos!

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu A-M-E-I esse post, e sim temos de presentar nossa mãe com coisas que sejam úteis para elas e não coisa de uso familiar, hahahah. Que dicas bacanas! Ótimo post meninas, beijo!

    www.uamloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
  7. Eu ameeeiiii o post! que massa! nunca imaginaria essa divisão de mães haha
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  8. amei o post, criativo!


    http://www.jackblog.com.br/
    canal: https://www.youtube.com/channel/UCaLCUm-ZuvAbGTOCIThIIFA?spfreload=10

    ResponderExcluir
  9. Vale sim! ;D

    Adorei as dicas de presentes. Minha mãe é mais fashionista! hehehe!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  10. que legal, adorei suas dicas eu acho que minha é do tipo... todas! hahaha
    beijooos!
    http://bibliadasmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Queridas,
    Simplesmente criativo, prático e legal esse post, facilitou até mesmo o que presentear as nossas mamães... vou pela sábia, uma bíblia para a coleção dela!
    Como sou mãe de um teen lindo! complicado para ele tadinho... é que a mãe dele é um pouco de todas elas...(rsrsrs) Parabéns princesas!

    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br/
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir