PAR PERFEITO!

by - domingo, junho 12, 2016

namoro, eu escolhi esperar, Deus, dia dos namorados, conselhos, meu relacionamento, princesas do rei,
COMO ENCONTRAR MEU PAR PERFEITO?
Muito se fala em encontrar o par perfeito, como? quando? Onde? Como ter certeza se realmente é ele ou ela?! São tantas dúvidas que muitos acabam até perdendo a oportunidade de ser feliz com alguém que já está ao seu lado e até mesmo alguém que já demostrou algum interesse, mas você está aí: tentando encontrar a pessoa perfeita!
De fato não existe homens ou mulheres perfeitas, o único perfeito foi e é Jesus! Mas isso não quer dizer que você nunca encontrará alguém que irá se dar bem com ele ou ela! Bom, todo mundo sabe que nos alimentos existem combinações perfeitas, tendo as mais tradicionais como: o café com leite, queijo com goiabada, arroz com feijão, chocolate quente e frio, entre muitos outros.

Mas paramos para analisar: Cada um dos itens possui suas qualidade à parte, o café por exemplo, possui um processo bem diferente do que é feito no leite, e mesmo assim quando juntos é uma delícia! ( a quem não goste, #fato! rs') Assim é um casal,homem e mulher, cada um possui suas qualidades, mesmo sendo diferentes, mas quando juntos poderá sim dar certo! Quando se está em busca de um "par perfeito", muitos só visam o seguinte: deverá combinar praticamente 100% em tudo que eu goste! Engana-se quem pensa assim! Um par perfeito é feito de pessoas com defeitos sim! Mas isso não quer dizer que eles vão viver em guerra ou em perfeita paz!  Quando duas pessoas decidem se amar, o respeito, a compreensão e principalmente o amor, sempre fala mais alto!

Ele ou ela poderá ter defeitos aos quais você irá conseguir suportar, são defeitos pequenos, que podem ser modificados com o tempo ou tolerado durante anos e anos e até mesmo até que a morte os separe! 
Pense comigo: você também possui muitos defeitos, correto? Certamente já ouviu alguma reclamação acerca de alguma mania que você possui? Já ficou chateada(o) com alguém porque ele/ela fez algo que você não gostou, mas depois pensou: "Poderia ter relevado"!? Se a resposta foi sim, para ao menos uma dessas perguntas, é certo que você é um ser humano normal como qualquer outro! E sem dúvidas assim como você possui defeitos, deve ter inúmeras qualidades, que só devem arrancar elogios por onde você passar!

Portanto, o conselho que damos a vocês, é que procurem sempre estar bem consigo mesmo(a)! Não procure por alguém perfeito, procure por alguém que você o ame pelo que ele/ela é! Deus tem alguém muito especial para você! Seja alguém especial para essa pessoa que irá aparecer em sua vida! Um casal é feito de dois inteiros, e não de duas metades! Você precisa estar completo(a)! Não deixe as oportunidades escaparem pelo fato dele(a) ter alguma mania que pode ser tolerado, é fato que existem defeitos que talvez você não irá suportar! Por isso, antes de entrar em qualquer relacionamento, procure saber mais quem ele/ela é! Pesquise antes, converse com os amigos dele/dela, e principalmente converse com DEUS porque Ele melhor que ninguém sabe e conhece cada coração!



Vamos a bíbliaO amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. (1 Coríntios 13:4-7)
 Que Deus os abençoe!
Fiquem firmes!!!
Beijinhos, e até a próxima.

You May Also Like

18 comentários

  1. Que post lindo e verdadeiro! Que assim sejam os relacionamentos, por amor; apenas amor. Em Deus!

    /Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado princesa pelo carinho! Felizes por ter gostado! Beijos.

      Excluir
  2. Que lindo, adorei o post.. tenho sorte de ter encontrado o meu par perfeito! *_*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! Nada melhor que encontrar seu par perfeito <3
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Post ficou tão fofo que me deixou deprimido :(
    www.saibando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own *-*
      Obrigado pelo carinho!
      Felizes por ter gostado!!!
      Beijos.

      Excluir
  5. Nossa, a passagem da biblia, linda linda, adorei, e é bem isso mesmo. Deus sabe o melhor para cada um, e sei que meu par perfeito (com defeitos e qualidades) esta por ai, e tudo no tempo de Deus, eu confio demais nele <3 lindoo o post *_*

    XOXO Mundo Da Móguih :*

    ResponderExcluir
  6. Que post lindo e edificante meninas, super amei. Acredito que o erro de boa parte das meninas está em idealizar um homem "perfeito", aqueles dos filmes de Hollywood, e ai que o tempo passa, e continuam na mesma.. Que possamos depositar no Senhor todas as nossas expectativas e sonhos. Abraços preciosaaas!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, lindo texto!

    Beijos da Kah
    http://blogmundodakah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. É verdade gatonas!

    Bjus da Debi
    ps.: Quando puderem, me façam uma visita. Eu ficarei alegre em vê-las no meu Blog! Bye bye

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! E é bem assim, perfeito só existe um: Jesus. Mas podemos amar e conviver com os defeitos do nosso cônjuge.
    Beijos
    Filha do Rei | Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ResponderExcluir