UPGRADE NO INSTAGRAM!

by - quarta-feira, junho 15, 2016

upgrade Instagram, upgrade, ganhe seguidores, seguidores reais, como ganhar seguidores, seguidores, seguidores Instagram, engajamento, likes, comentarios, mais seguidores
COMO TER SEGUIDORES REAIS E MAIS ENGAJAMENTO NO INSTAGRAM ?
Olá Princesas como vocês estão? Esperamos que esteja tudo certinho !
Recebemos muitos, mais muitas perguntinhas em relação ao nosso Instagram: "Como conseguiram tantos seguidores?"  "Como ter engajamento" etc, etc e etc.
E hoje, iremos esclarecer essas dúvidas e dar algumas dicas muito importantes para vocês!
Bom, quando decidimos criar o nosso perfil no Instagram: (@PrincesasdoRei) não imaginávamos a dimensão que o mesmo teria! Sempre oramos e pedíamos a Deus que abençoasse o nosso projeto, e graças a Ele nosso trabalho tem dado frutos, falamos isso principalmente em relação a ler e receber mensagens de agradecimentos, sobre o quanto aquela postagem teve um efeito positivo na vida das princesas e príncipes que nos acompanham. Enfim... vamos as dicas:
Cuidar de uma rede como o Instagram requer muita dedicação e amor, nada de postar fotos a cada 4 ou 5 dias! Os usuários gostam de novidades, de ver o seu feed sempre atualizado. Não importa se você tem apenas 10 ou 50 seguidores, atualize o seu perfil sempre! Dedique-se aos que estão te acompanhando nesse inicio.
Responda seus seguidores, crie algum meio que os mesmos possam interagir ainda mais com o seu perfil! Presente-os com brindes, realize sorteios ou promoções! Assim seu perfil terá mais engajamento!
Nunca, jamais, utilize app's que "bombam" o seu perfil com likes e seguidores "FALSOS"!
Isso prejudicará o seu perfil, pois os mesmos, serão apenas números, e um bom perfil não é feito apenas de números, mas de engajamento e interação de seus seguidores!
Cuidado, não caia nessa! #FicaADica!
Também nada de ficar comentando em outros perfis de famosos com as frases: "Troco likes" , "Sdv (sigo de volta)" "5 Ultimas" e blá blá blá! Isso é chato! Pense no futuro: Imagine você lá na frente, com os seus 1 milhão de seguidores, e em suas fotos apenas meia dúzia de comentários : "Lindo", "gostei", "arrasou"! E os demais são apenas pessoas usando o seu perfil para se favorecer, será que você gostaria?! Então fica aí o conselho! ;)

Outra dica bem bacana, é você interagir com outros perfis que seguem o mesmo padrão que o seu! Comente, reposte fotos e deem os créditos! Sim, creditar as fotos é muito importante! Nós temos experiencia própria do quanto vale a pena dar os devidos créditos a aquela pessoa. 
"Mas e se a foto não foi daquele perfil?"
 Bom, quando começamos nosso perfil, trocávamos algumas indicações com outros perfis, mas não dava muito certo, (talvez essa ideia seja positiva com você, então anote aí!), fomos percebendo que quando postávamos um foto de um outro perfil, apenas porque gostamos realmente da publicação, e mesmo aquela foto não pertencendo ao mesmo, dávamos o créditos , e aquele perfil repostava uma publicação nossa, e ainda nos mencionava, isso sem a nossa equipe pedir, e sim, o resultado aparecia!
Com isso, vimos que para nós da equipe Princesas do Rei, o resultado era consequência de um trabalho feito com amor, e não por interesse! 
Outro erro muito feio que vemos muito por aí: sair seguir milhares de pessoas e depois de algumas horas sair dando unfollow!  Nada disso! Você até pode conseguir seguidores mais facies dessa maneira, mas só serão apenas números e não pessoas que se interessaram no seu perfil e estão lá por gostarem! 
E é essa a dica fundamental para vocês: Façam tudo por amor! 
Façam amizades sinceras! Sigam porque realmente gostou do perfil, se por acaso lá na frente alguma publicação do mesmo não lhe agradou, aí é com você de parar de segui-lo.  
ALERTA: Tomem muito cuidado com pessoas que só se interessam por seus comentários, ou likes. Cuidado com perfis falsos que até podem parecer bons, mas talvez prejudique o seu perfil e imagem! 
Quando participarem de sorteios em conjuntos com outros perfis, procure saber as reais intenções de quem estão programando. 
Quando você fizer um sorteio seja sincera, nada e NUNCA 'presenteie a "amiga", lembre-se você pode até conseguir enganar seus seguidores, mas não estará enganado a si mesmo  e principalmente a Deus! 
Não deixe a sua imagem manchar! 
Que Deus continue abençoando todos vocês!
Muito Sucesso!
Logo traremos o tema:
Como conseguir parcerias em minhas redes sociais?
(Iremos trazer maiores informações em como conseguimos parcerias fixas , como ser "visto" pelas empresas e etc).
E se você possui alguma dúvida com esse tema, deixe aqui abaixo, iremos esclarecer e procurar te ajudar!
Beijinhos.






You May Also Like

12 comentários

  1. Oi Princesas,
    Amei as dicas, o instagram de vocês é mesmo muito lindo. Sucesso vocês merecem!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizes por ter gostado!!!
      Estamos seguindo você por lá!
      Muito lindo o seu também!
      Beijos.

      Excluir
  2. Adorei as dicas! Esses perfis com seguidores falsos tem uma imagem péssima mesmo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicas, adorei
    Eu não gosto que postem ou eu postar nos comentarios troco like, segue de volta, coisas assim, acho se a pessoa quizer ela da like e segue, não tem como forçar, kkk porque tem muita gente que segue, e quando vai ver no dia seguinte já não segue mais, elaia, só para conseguir follows kkk mas tudo bem, essa é rede sociais né kkk ^_^

    XOXO Mundo Da Móguih :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Verdade! Beijos princesa!
      Obrigado pelo carinho de sempre!

      Excluir
  4. Adorei as dicas são bem aproveitosas. O post ficou ótimo!

    Beijos da Kah
    http://blogmundodakah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!
    Estou com instagram a pouco tempo e to nessa de um post a cada sabe-se lá quantos dias rs, mas vou mudar e seguir as dicas de vcs!
    Um ótimo final de semana!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk muda mesmo princesa!
      Você vai poder comprovar a diferença!
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi princesas adorei as dicas, e concordo muito com vcs do que adianta só números, eu tb gostaria de ter um insta com pessoas que gostem das minhas publicações....Beijinhos amei o blog ♥

    www.lacosdevalentina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda!!! Obrigado pelo carinho!
      Coloque muito amor, que sem dúvidas você terá um perfil de sucesso!
      Beijooos.

      Excluir