INTIMIDADE COM DEUS!

by - sexta-feira, novembro 04, 2016

devocional

DEVOCIONAL: INTIMIDADE COM DEUS!
Hoje, queremos através desse pequeno texto, compartilhar com vocês uma pequena reflexão...
Já ouvimos diversas vezes e até mesmo já falamos: falo com Deus todos os dias!
Mas quando tínhamos uns dezoito, dezenove anos, foi quando paramos para refletir: Somos filhas de cristãos, já somos batizadas em línguas e nas águas, mas continuamos na mesmice: Igreja e casa! Não tínhamos dado um passo à mais em nossa relação com o Pai! Foi então, que em casa mesmo, tivemos aquele encontro com Deus! Decidimos sair da zona de conforto, buscar mais, ter mais intimidade com o Pai! Passamos a ter um propósito: uma ajuda a outra! Oramos mais juntas, lemos mais, fazemos estudos juntas! Compartilhamos o que aprendemos, e a cada dia mais, queremos dar mais um passo, queremos mais e mais ter intimidade com Deus! Sem dúvidas muita coisa mudou! Mudou para melhor! E queremos convidar à você também! Faça um propósito com o Pai! Peça ao Senhor que faça morada em sua vida, que Ele seja o bom dia pela manhã! Que durante todo o seu dia, seus pensamentos venham estar ligados com o Pai, sabemos que os dias não tem sido fáceis, que existe a correria do dia a dia! Mas pare para pensar: São 24 horas do dia, se você reservasse apenas 24 minutos para falar com o Pai, você estaria apenas devolvendo 1% do seu dia! Quão pouco, não é mesmo? No começo para nós, não foi fácil, quantas vezes acordávamos pela manhã e nem agradecíamos ao Pai... sim príncipes e princesas do Rei, falhavámos e ainda falhamos, buscar a face de Deus, buscar ter mais intimidade com o Pai, é assinar uma luta diária conosco mesmo, com a nossa carne, que pede para deitar mais cedo , ao invés de ler  a bíblia ou orar... Uma carne que pede para ficar mais um pouquinho no What's ao invés de tirar 10 minutos e estudar mais a palavra, ou ao menos esquecer tudo, colocar um louvor e pedir para que Deus sente ao lado de sua cama, e você converse com Ele! Neste momento, peça ao Pai forças, forças para sair da zona de conforto! Forças para que através de sua vida, e da sabedoria que Deus tem para lhe dar, outras vidas venham ser alcançadas! Todos nós temos um chamado, todos nós nascemos para um propósito! Todos nós temos sonhos a realizar, sonhos que o Pai tem para nós! Mas é preciso busca-lo, é preciso se esvaziar de si, e se encher mais de Deus!
Que nosso Pai, nosso Rei, venham conceder forças para nós! Que cada um de nós, sejamos mais parecidos com Ele! Existe alguém do outro lado ou até mesmo da sua casa, que precisa da sua palavra, da sua vida... do seu exemplo! 
Fiquem firmes!


Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Isaías 55:6

You May Also Like

12 comentários

  1. Adorei, Muito Inspirador..

    Beijos..

    https://apegoamaternidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Princesas,
    Gostei muito do texto, uma linda reflexão do quanto falhamos em não dedicar um pouco mais do nosso tempo à Deus!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Devocional abençoada ♥ beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  4. Com DEUS devemos a cada dia devemos ter intimidade com DEUS,
    obrigado pela visita tenha um final de semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre falo que não adianta ser filho de crente, tem que ter um encontro com Deus em alguma hora na vida, se não se afasta da igreja, é muito bom quando estamos em intimidade com Deus, nos sentimos mais felizes, realizadas
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade princesa!!! Se filho de crente não basta, o negócio mesmo é ter intimidade com Deus e um encontro com Ele! Obrigado pelo carinho de sempre!
      Beijinhos.

      Excluir
  6. Uma vida de intimidade é o propósito de Deus para com todos os seus filhos e filhas. E graças a Deus tenho buscado essa intimidade cada dia! Ótimo final de semana princesas.
    Simplesmente Princesa 💛 Fan Page
    Abraços e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir