PORQUE PARAMOS AS POSTAGENS?

by - terça-feira, junho 13, 2017

princesas do Rei

O MOTIVO DA NOSSA AUSÊNCIA:
Olá princesas do Rei! Quanto tempo, saudades de vocês e de escrever por aqui...
Estávamos sumidas, muitoooo sumidas! Mas graças a Deus voltamos!
Devido ao trabalho e o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), nos ausentamos tanto aqui do blog, quanto tínhamos dado uma pausa nos vídeos e frequência das postagens no Instagram e Facebook.
Esse semestre foi super corrido, estudar e trabalhar não é fácil, mas com a ajuda de Deus vencemos! Sim, princesa alcançamos mais uma vitória! Estou a poucos passos de levantar meu diploma, em breve serei Publicitária por formação! Glórias a Deus!
O TCC consome muito tempo da nossa rotina, tanto de quem está a passos de se formar, quanto quem está fora, no caso, a família toda sempre tirava um tempo aqui e ali para me auxiliar.
Durante nossa ausência, tivemos muitas idéias, inspirações de Deus e em breve iremos colocar tudo em prática, ou melhor, já começamos a fazer a nossa parte!
Continuaremos com o nosso trabalho, e agora longe do TCC iremos ter muito mais tempo e dedicação para dar continuidade as nossas páginas.
Agradecemos de coração a todos que oraram e oram por nós.
Em breve iremos fazer um vídeo contando mais detalhes e também um testemunho que irá edificar a vida de vocês, e principalmente quem está se formando ou pretende fazer uma faculdade.
Obs: Iríamos voltar na semana passada, mas infelizmente e para a nossa tristeza, perdemos nosso cachorro, tínhamos uma Casal de Pitbull: Rex e Pandora, o Rex, descansou, ele já estava meio doentinho, havia passado por uma cirurgia e ainda teria que fazer alguns procedimentos.  Durante seus últimos minutos de vida, ele teve nosso apoio, nosso carinho, e descansou cercado de amor... Só quem entende essa dor, irá nos compreender... 
Então por esse motivo, adiamos nossa volta aqui no blog...
Que Deus continue abençoando vocês.
Beijinhos, fiquem com Deus.
E até o próximo post.

Sigam-nos nas nossas redes sociais:

You May Also Like

3 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz com a volta de vocês, eu entendo completamente, ano passado passei pelo TCC também, realmente toma todo nosso tempo...sinto muito pela perda do seu cachorrinho. Deus abençoe vocês e Ótimo feriado..bjsss

    http://www.embaixadoradedeusoficial.com.br/

    ResponderExcluir
  3. TCC é complicado mesmo! Já passei por isso, não conseguia me concentrar em mais nada. Mas enfim, faz parte do processo.
    Sinto muito pelo cachorrinho de vocês. Espero que voltem logo. Bjinhos.

    https://minhavidacontadaempoesia.com

    ResponderExcluir