ADORE MESMO EM MEIO A LUTA!

by - quinta-feira, agosto 03, 2017

adore, adoração

ADORAÇÃO!
Quantas vezes já nos deparamos com situações difíceis, lutas, provas, dores?
Quantas vezes nos vimos em meio a provações cuja as quais pareciam ser sem saída?
Se pararmos para analisar nossos irmãos no passado também sofreram lutas, provações e perseguições! José foi perseguido por seus irmãos, levado ao Egito, sofreu injustamente pela mulher de Potifar e inclusive foi preso sem ter cometido nenhum crime. Mas Deus, concedeu vitória a José! Ele se tornou governador do Egito e Deus usou a vida de José e assim, também José foi usado para abençoar aqueles que o perseguiam: seus irmãos. 
Podemos lembrar também de Daniel, jovem temente a Deus e que não se contaminou, foi levado a uma cova de leões e Deus o livrou. Paulo e Sila presos; Deus os libertou enquanto louvavam e adoravam ao Senhor, existem muitos outros exemplos de homens e mulheres que perseveraram, buscaram e adoravam ao Senhor mesmo em meio as lutas.
Então, não importa a situação que você se encontra, quanto tempo está buscando e esperando o milagre: ADORE! É através da nossa adoração, da nossa oração que iremos nos achegar para mais perto de Deus, buscar forças NEle e assim continuar firmes, para que um dia, em breve, nos encontraremos com Cristo! E então será só alegria!
Fiquem firmes!
Jesus ama você!
Seu milagre vai chegar!



You May Also Like

0 comentários