ANIVERSÁRIO PRINCESAS DO REI!

by - quinta-feira, agosto 24, 2017

aniversário princesas do rei

ANIVERSÁRIO DO BLOG + INSTAGRAM PRINCESAS DO REI!
Há exatamente 5 anos atrás, criamos o Princesas do Rei no Instagram, foram longos anos de lutas e vitórias conquistadas, Deus nos concedeu muitas oportunidades, sempre com postagens dedicadas a todas as Princesas do Rei, como devocionais, moda, mensagens de fé, conselhos, beleza e muitos outros temas. Também há exatamente 2 anos atrás criamos o nosso blog, que é com muito esforço que postamos, no início era bem bem fácil, mas de um tempo para cá as coisas mudaram, nós estamos passando por um longo processo e por isso as postagens diminuíram... Embora não postando com a mesma frequência, o projeto é sim, de melhorar e continuar com o blog.
Hoje, também, faz um ano que postamos nosso primeiro vídeo no canal em comemoração ao aniversário do ano passado; atualmente também estamos nos dedicando em postar mais vídeos no canal, já estamos com muitos projetos e temas bem legais para vocês, ou melhor, para todas nós, pois os temas abordados também servem para a gente aqui, rs'.
Em meio a todos esses anos, só podemos ser gratas a Deus por toda a ajuda e amor que nosso Pai tem por nós! Sem Ele já teríamos desistido há anos atrás...
Nada vem fácil, nada é fácil. A vida com Deus é como uma escada, de degrau em degrau iremos alcançar a nossa vitória, mas se descuidarmos, podemos cair e voltar atrás alguns degraus por deslizes.
Cremos que Deus está cuidando de tudo, e o nosso propósito é através do Princesas do Rei alcançar vidas, vidas dentro e fora do meio cristão! O Reino é para todos, mas precisamos lançar a semente, e é isso que iremos fazer.
Agradecemos também a cada um de vocês que estão conosco desde o comecinho e também que vieram chegando ao longo desses anos... Que nosso Rei continue cuidando de vocês!
Obrigado aos nossos pais Moisés e Clara por todo o apoio nesse projeto!
Amamos vocês!
Continuem com a gente, continuem orando por nós, e acreditem: nós também oramos por vocês! Juntas somos as Princesas do Rei, filhas do Altíssimo, que mesmo não sendo nobre aos olhos humanos, nosso Rei nos chama de filha, nos trata como suas princesas!
Que Deus abençoe vocês!
Parabéns para todos nós!
Aniversário do Princesas do Rei! 🎂🎈🎁🎉🎊👑💐
Sigam-nos em:
Instagram Princesas do Rei: @princesasdorei
Instagram Princesas do Rei Casamentos: @princesasdoreicasamentos
Instagram Nayara Cavalcante: @nanacavalcante
Instagram Thayla Cavalcante: @thaylapriscila
 Fanpage: Facebook.com/princesasdoreioficial/
Inscreva-se em nosso canal: Youtube.com/princesasdorei

You May Also Like

0 comentários