CANCELAR, ADIAR OU TER CRÉDITOS COM A FESTA DO MEU CASAMENTO?

by - domingo, março 22, 2020

Covid-19, coronavirus

Estava chegando o dia do teu tão sonhado: Casamento, mas ninguém imaginava que no Brasil viveríamos essa pandemia. E agora o que fazer? Abaixo temos três opções e explicaremos melhor o porque de cada uma delas. 

ADIAR= Você sonhou tanto, planejou cada detalhe, preparou junto com seu amor, sua família e seus amigos.  Portanto, a dica é: não desista desse dia, adie!
Entre em contato com os fornecedores, conversem amigavelmente e procurem chegar em um senso comum. Mas adiar para quando? - Outubro, Novembro e o melhor seria Dezembro. 
Nossa, mas tão longe assim? - Sim, pois vocês (noivos), terão tempo de se reorganizar, seus convidados também e o que está acontecendo com o país principalmente. 

VOUCHER EM CRÉDITOS =  Pensando nos fornecedores, que também estavam contando com a verba já paga por vocês, e agora a economia está decaindo e muita gente não sabe como será daqui para frente, acredito que além de pensar em vocês (noivos), pensem também nosfornecedores.
Você pode solicitar a eles um crédito para ser usado futuramente, inclusive se você não tem uma data em mente. Solicitem a eles essa opção: um voucher em créditos, com assinatura da empresa, dados de vocês,data de validade com no mínimo para ser usado no fim do ano ou até mais. Seja gentil! Seja empático! Não está fácil para ninguém.

CANCELAMENTO: As coisas estão começando a "apertar" financeiramente para vocês, e não tem jeito! Preciso desse valor para dar continuidade a vida. Então, em último caso cancele! Imagino que não é fácil, seu sonho, seus planos, sua lua de mel... e a saída é cancelar mesmo. 
O Projeto de Lei 613/20 assegura ao consumidor o direito de receber de volta, sem cobrança de taxas, o valor pago antecipadamente por serviço não utilizado de hospedagem ou transporte (aéreo ou em embarcação) em caso de epidemia no local de destino ou de pandemia decretada pela Organização Mundial de Saúde.
Fonte: Agência Câmara de Notícias

NÃO DESISTAM, NÃO PERCAM A FÉ!
Independente da sua decisão em conjunto com seu noivo, ORE antes de tudo. Deus falará aos seus corações, mostrará o melhor caminho. Não desistam desse sonho!
Deus abençoe vocês.
Fiquem firmes.

Recorram ao Senhor e ao seu poder; busquem sempre a sua presença
Salmos 105:4

You May Also Like

0 comentários