RECEBIDOS VULT COSMÉTICOS!

by - sábado, outubro 31, 2015

Recebemos mimos lindos da Vult!
Produtos em lançamento! Amando todos!!!

Detalhe no carregador veicular usb Vult! Amamos!




Lápis Iluminador para sobrancelha
  • Perfect Up é um produto perfeito para realçar o olhar e sofisticar ainda mais a make. Tem formato de lápis, possui textura cremosa, o efeito é matte e não contem partículas de brilho. De fácil aplicação, realça e ilumina o contorno natural das sobrancelhas, destacando o olhar.

Lápis para Olhos Total Black Longa Duração


  • Com fórmula à prova d’água de alta cobertura, possui textura cremosa para facilitar a aplicação. Sua duração é de aproximadamente 8h na pele e 4h na linha d’água. E para quem prefere investir em um olhar esfumado, possui aplicador acoplado ao lápis. Cor: preta.


Bombastic Volume 
  • Para um olhar poderoso e como o próprio nome já diz bombástico, a Vult lança uma nova máscara de cílios na cor preta que oferece mega volume.  Enriquecida com ceras vegetais e polímeros especiais que envolvem os cílios em uma película leve e flexível, a Bombastic Volume conta também com uma escova diferenciada que proporciona ainda mais volume e facilita aplicação.



Super Lashes

  • Quem busca cílios mais longos e marcantes agora pode contar com uma nova aliada, a Super Lashes da Vult. Esta nova máscara de cílios na cor preta proporciona acabamento homogêneo, flexível e com perfeita aderência. Possui também uma escova com design especial que atinge tanto os cílios pequenos do canto interno quanto os maiores. É a combinação perfeita para proporcionar volume, alongamento e definição instantânea.





Esmalte Pense Rosa - Vult
Esmalte Vult Dete faz parte da coleção "Pense Rosa", em apoio a luta contra o câncer de mama. Possuem a exclusiva tecnologia UBS, que combina três fatores importantes: uniformidade, brilho intenso e secagem rápida.
A linha é composta de três cores sendo: Ana, Maria e Dete. 
O design exclusivo, longilíneo e sofisticado do frasco e da tampa evidencia em alto relevo a delicadeza da borboleta, famoso logo da marca. O pincel foi desenvolvido com a tecnologia Dupont, que atesta e comprova a alta qualidade do efeito “memória” das cerdas, evitando que elas se deformem ao longo do tempo. Possui padrão internacional de volume de cerdas, 900 fios (exatamente o dobro que a maioria das marcas utiliza), e seu alto volume e maciez possibilitam camadas mais finas e delicadas de esmalte sobre as unhas. Tem corte arredondado que evita a formação de riscos, vincos e marcas, facilitando a esmaltação em todos os cantos. A estrutura metálica que fixa as cerdas ao cabo é antioxidante e impede qualquer alteração na coloração ou textura do esmalte. *Não são hipoalergênicos. 





Bom princesas esses foram os recebidos!
Em breve teremos no nosso perfil no Instagram uma make bem bacana para vocês se inspirarem!
Mas enquanto isso, conheçam tudo sobre o Mundo Vult através:
SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br
Twitter: @vultcosmetica
Instagram: vult_cosmetica
Beijinhos, fiquem firmes!
Acompanhem-nos através das nossas redes sociais e fiquem por dentro de todas as novidades do blog Princesas do Rei!

You May Also Like

0 comentários