VIVER EM SOCIEDADE!

by - quarta-feira, outubro 21, 2015


SER CRISTÃO X PERSEGUIÇÃO

Existem momentos, que sentimos cada vez mais o amor nesse mundo se esfriando...

Momentos esses, que por escolhermos seguir e fazer a vontade de Jesus, somos perseguidos...
Muitas das vezes na escola, faculdade, trabalho, somos zombados, caluniados e servimos como tiração. Acreditam que podemos ser chacotas!
Sabe o que a bíblia diz a respeito?
Se vocês são insultados por causa do nome de Cristo, felizes são vocês, pois o Espírito da glória, o Espírito de Deus, repousa sobre vocês. Se algum de vocês sofre, que não seja como assassino, ladrão, criminoso ou como quem se intromete em negócios alheios. Contudo, se sofre como cristão, não se envergonhe, mas glorifique a Deus por meio desse nome.
1 Pedro 4:14-16
Quero compartilhar com vocês minhas atitudes que faço, quando sofria ou sofro, me animam e faz me sentir como Cristo está fisicamente ao meu lado, como aquele amigo grandão e que você sabe que nada de mal ira te acontecer.
Toda vez que zombam ou soltam uma piadinha para me humilhar mesmo, eu paro e imagino que naquele momento Jesus vai voltar e minhas vestes vão cair ao chão, e como Jesus me encontraria? Uma menina que tem "peito de aço" ou uma princesa que esta esperando pelo sua volta? Portanto, procuro viver todos os dias, todos os momentos, mesmo sendo eles de perseguições , aguardando a vinda de Cristo.
Pensando assim, me faz sentir mais forte em Cristo, me faz não desejar mal ao zombador, me faz continuar a pensar na volta de Jesus e viver somente para agradar a Ele, mesmo que o mundo me veja como uma pessoa "sem graça" ou "quadrada" .
Continuando em 1 Pedro 4: 17: 19 lemos que:
Pois chegou a hora de começar o julgamento pela casa de Deus; e, se começa primeiro conosco, qual será o fim daqueles que não obedecem ao evangelho de Deus?
E, "se ao justo é difícil ser salvo, que será do ímpio e pecador? "
Por isso mesmo, aqueles que sofrem de acordo com a vontade de Deus devem confiar suas vidas ao seu fiel Criador e praticar o bem.
Portanto Princesas, não desistam de sonhar com o céu, não largue a sua cruz, mesmo sofrendo perseguições até mesmo dentro da sua casa ou dentro da igreja, sim princesas, existem muitos cristãos que sofrem perseguições dentro da Casa de Deus, mas isso é assunto para um outro post.
Continuem firmes com Deus, vai chegar o dia em que tudo isso vai acabar, confiem suas vidas em Deus, certamente ele te recompensará em Glória!
Fiquem firmes!
Jesus ama vocês!
Contem sempre com as nossas orações.
Lembrando que: se precisarem de uma oração em particular, solicitar uma ajuda, basta enviar através da aba "contato" ou diretamente pelo email: contatoprincesasdorei@gmail.com
Beijinhos.

You May Also Like

0 comentários