NATURA - HIDRATAÇÃO FACIAL

by - segunda-feira, novembro 16, 2015

CHRONOS NATURA


Olá Princesas como vocês estão? Esperamos que estejam bem!
Como cada um de vocês devem saber, o cuidado com a pele é muito importante, desde bebes até idosos, vale ressaltar que hidratar, limpar e cuidar da pele nunca é demais!
Um bom hidratante com FPS é excelente! Por isso no post de hoje, vamos mostrar alguns produtos que usamos diariamente para cuidar da nossa pele. Vamos lá!!!

Chronos Hydra Controle de oleosidade 50ml


Benefícios: Controla a oleosidade da pele durante o dia. Ação antibrilho prolongada (até 8h).
Opinião: Nosso favorito! Excelente! Usamos diariamente! Em torno de duas vezes ao dia. Antes da maquiagem, após a limpeza de pele, usamos e super recomendamos, não conseguimos sair de casa sem usar o Hydra Controle de oleosidade, principalmente em dia quentes, ele é essencial. Características: Hidrata e protege a pele contra os raios UVA e UVB, prevenindo o envelhecimento precoce enquanto reduz e controla o brilho da pele ao longo do dia.


Chronos Hydra  Dia / Noite 50ml
Dia Natura Chronos : protege do sol e das agressões diárias. Hidratação 24 horas. FPS 30 e proteção contra raios UVA . Ação antioxidante. 
Noite Natura Chronos: durante a noite, a pele precisa de mais hidratação, pois perde mais água nesse período. Natura Chronos Hydra Noite complementa o cuidado diário com o rosto, mantendo a pele hidratada e protegida por mais tempo. Hidratação 24 horas. Ação dermocalmante e antioxidante.
Opinião: Dia: Muito bom! Porém, não recomendamos para peles oleosas, após o uso percebemos o aumentos de cravos e espinhas. Portanto só usamos o produtos em tempos frios, pois nossa pele fica ressecada e o uso do Dia Hydra hidrata nossa pele e não causa efeitos contrários!
Noite: Excelente! Sem nenhuma reclamação! Antes de dormir, após a limpeza facial, usar o produto como finalizante é uma ótima escolha!



Sabonete Mousse Limpeza Suave 125ml
Características:
Formulado especificamente para pele normal a seca.   Sua fórmula suave limpa a pele e prepara para o tratamento cosmético.
Benefícios: Limpeza. 
Opinião: Excelente! Usamos uma vez ao dia ou duas em casos em raros: manhã e noite. Sensação de rosto limpo, macio e hidratado. Ideal também para quem se maquia diariamente.






 Loção Tônica Adstringente
Características: A Loção Adstringente Reguladora foi especialmente formulada para atender às necessidades da pele mista a oleosa. Contém PCA-Zn que controla a oleosidade da pele e alfa bisabolol da candeia que apresenta propriedade suavizante. Proporciona efeito matte, deixando a pele com um aspecto mais saudável e preparando-a para o tratamento com os hidratantes antissinais. 
Benefícios: Redução e controle da oleosidade da pele. Contém alfa bisabolol da candeia, com ação suavizante. Promove efeito matte.
Opinião: Após a lavagem com o sabonete, aplicamos uma pequena quantidade no algodão e então passamos em nosso rosto, para finalizar a limpeza facial.
Conheçam toda a linha Natura Chronos através do site: 
Produtos para todos os tipos de pele, vale a pena conferi! Vale a pena testar! Vale muito a pena ter Chronos Natura!
Beijinhos, fiquem firmes!























You May Also Like

0 comentários