RESENHA FINOCOCO!

by - sexta-feira, novembro 13, 2015

RECEBIDOS FINOCOCO!
O KIT: Tudo 100% natural, puro e integral! A Finococo sem dúvidas entrou para a nossa lista de alimentos queridinhos!
  A Farinha Orgânica de Coco FINOCOCO é um alimento funcional, integral, com alta concentração de fibras, obtido da amêndoa de cocos orgânicos saudáveis e maduros, por processo orgânico certificado, sem adição de açúcar ou qualquer aditivo químico ou conservante. 
 Benefícios:
- Melhora o funcionamento intestinal;
- Ajuda a regular o açúcar no sangue protegendo contra o diabetes;
- Auxilia na prevenção contra doenças cardíacas;
- Contribui para perda de peso;
- Possibilita bem estar geral ao organismo; 
- Protege a sua saúde por não conter substâncias químicas tóxicas;
- Proporciona maior sabor no preparo de alimentos. Produtos orgânicos, por não levarem pesticidas, apresentam o real sabor do alimento. Por isso, muitos chefs de cozinha preferem produtos orgânicos.
Opinião das blogueiras: A farinha de coco veio para fortalecer a nossa R.A, com excelente sabor. Nossas receitas não serão mais as mesmas! O melhor é que podemos acrescentar 2 colheres da farinha de coco e preparar nossos iogurtes, vitaminas, sucos entre outros, enriquecendo nossa alimentação com fibras, proteínas e muitos outros nutrientes! 

A Finococo é a primeira empresa a desenvolver e a comercializar o Coco Ralado Orgânico no Brasil. Obtido a partir da polpa de cocos frescos e maduros orgânicos, cultivados na costa da Bahia.
Benefícios: rico em nutrientes o Coco Ralado Finococo é 100% orgânico, não tem glúten, é puro e integral, totalmente livre de corantes, conservantes químicos, açúcar ou aromatizantes artificiais.
Opinião da blogueiras: Escolha perfeita para o bem estar! Rico em sabor e nutrientes, o Coco Ralado Finococo veio para trazer enriquecimento em nossas receitas!
 Coco Chips é um alimento funcional e integral 100% orgânico certificado, produzido sem o uso de agrotóxicos. Rico em óleo de coco e fonte natural de nutrientes, fibras e carboidratos.
Benefícios: aumenta a sensação de saciedade, diminuindo o apetite e auxiliando nos programas de perda de peso. Pode aumentar a capacidade antioxidante geral do organismo. Pode reduzir níveis de colesterol e de triglicerídeos.
Opinião das blogueiras: Com um aroma de dar água na boca, o coco chips sem dúvidas é delicioso! Podendo ser usado como aperitivo ou em receitas!O sabor é indescritível! Só podemos resumir em uma palavra: INCRÍVEL!!!

O Óleo Orgânico de Coco Extra Virgem FINOCOCO é um alimento funcional,integral, não refinado, e não branqueado, obtido da castanha fresca de cocos orgânicos, por processo orgânico certificado, por tanto sem essências ou produtos químicos.
Benefícios: - Auxilia no balanceamento das taxas de colesterol do sangue;
- Reforça a defesa imunológica contra infecções virais e bacterianas;
- Proporciona energia rápida ao organismo;
- Contribui para um metabolismos saudável e equilibrado;
- Ajuda a manter a pele sempre saudável e com aspecto jovial.

Opinião das blogueiras: Que sabor delicioso! Aroma indescritível!  Muito fresco, temos a sensação de ter acabado de cortar o coco e consumir. Super recomendamos! O legal é que pode ser consumido em saladas, iogurtes, receitas ou até mesmo natural. 

Conheçam mais sobre a FINOCOCO em:
Sem dúvidas a FINOCOCO vai te surpreender!
Obrigado Finococo pelo prazer em receber seus produtos maravilhosos!

Em breve teremos receitas!
Beijinhos, fiquem firmes!

You May Also Like

0 comentários