CRISTÃS X PRAIA / PISCINA!

by - terça-feira, dezembro 29, 2015

ROUPAS DE BANHO!
Olá Princesas como vocês estão? Hoje vamos abordar sobre um tema meio polêmico, porém necessário! A pedido da Princesa Ruthy Alencar vamos falar um pouquinho sobre trajes de banho e dar algumas dicas para vocês!
  1. POSSO USAR BIQUÍNI NA PRAIA? - Como cristãs e Princesas do Rei, é claro que podemos sim! Mas tudo com decência! Sabemos que existem denominações que não são à favor dos biquínis e até mesmo de ir à praia, respeitamos! Porém, acreditamos que uma obra tão linda e desenhada pelas mãos do criador merece ser bem aproveitadas! Agora cabe a você julgar a si mesmo, usando biquínis, maiôs, regatas, shortinhos ou até mesmo burca! Isso só diz respeito a você e Deus! 
  2.  QUAL TIPO DE ROUPA DE BANHO DEVO USAR?  Certa vez em uma palestra de Jovens ouvimos de um pastor muito querido a seguinte frase: "Olhem-se no espelho e perguntem a si mesmos: "Jesus se agradaria de me ver assim?!", ninguém melhor que você saberá ouvir a voz do Espirito Santo lhe alertando sobre que vestimenta usar, na praia, no shopping ou em outro lugar. Abaixo teremos algumas inspirações para vocês! Mas aconselhamos, não exponham demais o seu corpo! Aproveitem a praia, piscina, etc, mas sejam prudentes na escolha do seu traje! 
  3. ONDE ENCONTRO TRAJES MENOS "CHAMATIVOS"? De fato é muito difícil encontrar trajes de banho que se adequem aos nossos gostos, assim como vestidos, saias e outros. Mas é sempre bom dar uma pesquisada na internet, e como já fizemos isso, abaixo teremos o SHOP Princesas do Rei, com dicas de lojas para vocês! 
  4. É BREGA USAR SHORTINHO NA PRAIA? Não, não e não! Particularmente, não usamos o biquíni sem um shortinho, e é claro que você também pode usar!Com maiô, acompanhado com o top do biquíni ou até mesmo regatinhas, sabemos que cada um sabe o que é melhor para si, e certamente usar algo só para agradar alguém não é legal! Agrade somente a Jesus, Ele sim te conhece muito além do que qualquer ser humano!
  • INSPIRAÇÕES:



  • SHOPPING PRINCESAS DO REI: Vamos as dicas de lojas, separamos alguns modelos que você podem adquirir o look completo ou somente o top ou a calcinha do biquíni.
BON PRIX (www.bonprix.com.br)


 GO SUNDAE (www.gosundae.com)

 RENNER (www.lojasrenner.com.br )

TRIYA (www.triya.com.br)

 VICTORIA'S SECRET (www.victoriassecret.com )

CONSELHO DE AMIGA: Meninas, sabemos que as redes sociais já fazem parte de nossas vidas, e infelizmente muitos não usam a internet somente para fazer o bem! Portanto cuidado com as fotos que vocês postam nas suas redes, na piscina, no mar... cuidado! Nem todo mundo em sua rede possui uma boa intenção, e certamente Papai do Céu ficará muito triste em ver alguém magoando e prejudicando a sua vida com suas imagens! Então na dúvida, repensem se vale a pena postar aquela fotinha sua de trajes de banho! Não que seja errado, mas muito cuidado! Você é templo do Espirito Santo ! Você é linda! Você é amada! Você é uma Princesa do Rei! 
Esperamos que tenham gostado das dicas! E agradecemos a Princesa Ruthy Alencar pela sugestão no Instagram em fazer esse post! E você também poder dar a sua sugestão! Basta enviar através da aba "Contato" ou nos comentários das nossas redes sociais! Beijinhos, fiquem firmes!
Da mesma forma quero que as mulheres se vistam modestamente, com decência e discrição, não se adornando com tranças, nem ouro, nem pérolas, nem roupas caras, mas com boas obras, como convém a mulheres que professam adorar a Deus.
1 Timóteo 2:9,10

You May Also Like

0 comentários