FILMES! - #TAG: TÔ DE FÉRIAS!

by - segunda-feira, janeiro 04, 2016

SUGESTÕES DE FILMES!
As férias estão aí e nada como aproveitar o tempo junto com a família e amigos! Por isso o post de hoje esta cheio de sugestões de filmes para vocês!
1. QUARTO DE GUERRA: Tony e Elizabeth vivem um duelo interminável, até que a senhora Clara, uma nova cliente de Elizabeth, a desafia a guerrear pela sua família. Por meio da oração, ela permite que Deus batalhe por seu lar. Enquanto ela inicia seu quarto de guerra, Tony vivencia lutas internas, confirmando o que diz a senhora Clara, que as vitórias não se conquistam ao acaso. Esse filme sem dúvidas nos trás uma lição de vida muito grande! Gênero: drama.  Duração: 120 min. Classificação Indicativa: 10 anos. Assista o trailer abaixo:


2. VOCÊ ACREDITA? Doze pessoas, seguindo caminhos diferentes, têm suas vidas interceptadas de forma inesperada. Cada um deles está prestes a descobrir o poder que há na cruz de Cristo, ainda que muitos deles não acreditem nisso. Uma crença verdadeira sempre requer ação e nessa trajetória, todos serão impactados de maneira que só Deus pode orquestrar. Você vai se emocionar, você vai amar! Vale muito a pena assistir! ps: já assistimos umas três vezes! (risos)



3. DEUS NÃO ESTÁ MORTO!  Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista – até se afastar das pessoas mais importantes para eles. Gênero: Drama / Duração: 114 Minutos. 


4. MARCADO PELA PROMESSA! Baseado na história de José da Bíblia, o filme relata a história de  Brady Gray (Andrew Cheney)  o filho predileto de seu pai, onde acaba despertando o ódio de seus irmãos, que cometem um crime imperdoável para afastá-lo do pai. Conduzido para um futuro incerto, após ser brutalmente ferido, ele segue para uma grande cidade, na esperança de esquecer o passado e começar uma nova vida. Esse filme assim como a história de José irá te surpreender! Duração: 89 minutos


5. PRÓXIMO A DEUS ( A jornada de Jéssica) Jessica Donaldson é uma adolescente que está no auge de sua vitalidade, quando descobre que está gravemente doente -- ela tem câncer! Abalada, ela busca forças em sua vontade de viver e em Rose, sua mãe extremamente cuidadosa, e decide viver intensamente aqueles que poderão ser seus últimos dias. A situação de Jessica mexe demais também com Rose, que está tendo grandes dificuldades para se conformar que sua filha está partindo. E para ela as coisas ficarão ainda mais complicadas, pois seu pai, Kelly Doyle, está de volta à cidade e quer o perdão da filha e da neta por seus atos -- ele passou um bom tempo na cadeia e sumiu da vida delas.

Então é isso princesas! Esperamos que assistam e que gostem desses filmes! Com certeza irão acrescentar e muito na vida de vocês!
Beijinhos, Feliz ano novo!
Boas Férias!

You May Also Like

0 comentários