QUARTOS INSPIRAÇÕES!

by - segunda-feira, janeiro 18, 2016

TEMAS PARA QUARTOS!
Pensando em mudar a decoração do seu quarto, mas ainda tem dúvidas em que tema escolher? Pensando nisso, separamos para vocês alguns temas para inspirações de vocês, na escolha do tema do seu cantinho! Tem para todos os gostos, vamos lá!!!
  • VINTAGE: Móveis rústicos, tons pastéis, lençóis e cochas com rendas, estampas em patwork com muitas flores. Invista em objetos decorativos bem delicados: abajur, vasos de flores ( vale flores "fakes"). Espelhos estilo imperial, com molduras bem trabalhadas darão um charme ao seu cantinho!   



  •  BOHO: Muita cor e rico em estampas étnicas , o estilo boho é uma escolha ideal para quem gosta de um clima bem tropical. Invista sem medo de errar em almofadas ricas em estampas étnicas, brinque com o mix, ou siga um padrão conforme o primeiro quarto da imagem abaixo.


  •  CLEAN: Cores claras ou tons pastéis, objetos decorativos bem delicados e nada de exageros! Movéis com cores suaves, pisos de madeiras, e muita luz: abajur, cortinas claras e um lustre bem sofisticado deixará seu quarto muito mais jovem.
  •  LONDRES: No estilo Tumblr, o tema Londres vem ganhando espaço entre adolescentes e jovens. Cochas, lençóis e almofadas com estampas da bandeira da Inglaterra, objetos e papeis de parede que remetam os pontos turísticos da cidade é uma excelente escolha.  Cadeiras e almofadas azul ou vermelho é uma ótima pedida! Invista em móveis mais neutros, e bem simples, abuse na decoração e solte a sua criatividade!

  •  PARIS: Um dos quartos mais desejados pelas mocinhas ultimamente! Fala sério gente, esse tema é demais! Obs: sigam o mesmo padrão para o estilo Londres.
  • COLORIDO: Um tema bem no estilo I Carly! (primeiro quarto da imagem abaixo), com objetos bem chamativos, almofadas bem engraçadas e criativas, o estilo colorido sem dúvidas é o favorito das adolescentes! Pois além de lembrar um pouquinho o estilo do quarto de grandes séries juvenis americana, é um tema que lembra muito essa fase de auto conhecimento. Não tenha medo de apostar nas cores: roxo, vermelho,  royal e o rosa, seja em tons fortes ou tons menos pigmentados. 


E aí gostaram das dicas? Esperamos que sim!
Beijinhos, fiquem com Deus.
Até a próxima.

You May Also Like

0 comentários