picolé

RECEITA - PICOLÉ DE AMEIXA (ZERO AÇÚCAR)

quarta-feira, janeiro 13, 2016

Que tal um picolé de ameixa com iogurte bem geladinho?
No verão nada melhor que um picolé para dar aquela refrescada. Melhor ainda se ele for feito de ingredientes naturalmente funcionais, como é o caso do picolé de ameixa com iogurte criado pela cozinha experimental da Tal e Qual – marca da Wow! Nutrition líder no segmento de adoçantes culinários. A receita tem zero adição de açúcar, por isso é segura para diabéticos ou para quem está preocupado com a boa forma. É muito fácil de fazer e tem 125 calorias por porção.

Picolé de ameixa com iogurte zero açúcar

Rendimento: 4 picolés
Tempo de preparo: 5 minutos
Valor calórico: 125kcal

Ingredientes
·         340g iogurte natural (2 unidades)
·         100g de ameixas secas sem caroço
·         2 colheres (sopa) de Tal e Qual (4g)

Preparo
Em um liquidificador, bata em velocidade rápida o iogurte, as ameixas e o Tal e Qual, até obter uma mistura homogênea. Transfira essa mistura para forminhas para picolé. Coloque os palitos e leve ao congelador por, pelo menos, 3 horas ou até que os picolés congelem. Na hora de servir, retire-os do congelador, desenforme-os e sirva em seguida.
Bom apetite!

Conheçam o clube Tal & Qual e confiram outras receitas deliciosas e ZERO açúcar.

Gostou? Comenta aqui sua opinião.

0 comentários

Atenção:

Algumas fotos aqui postadas, não possui direitos autorais, caso você encontre uma foto de sua autoria e deseja a remoção, entre em contato conosco na aba "Contatos" que iremos atende-lo o mais breve possível.
Equipe Princesas do Rei.

FANPAGE