SAPATO PRETO !

by - terça-feira, março 01, 2016

MODA

SAPATO PRETO – CORINGA NO GUARDA-ROUPA

A maioria das mulheres tem uma relação especial com os sapatos. E justamente por isso, muitas vezes elas compram muito mais calçados do que precisam. É tentador! Fazer compras, em geral, é muito bom! Porém, por mais tentador que seja, somente alguns modelos de calçados são realmente essenciais, e podem ser combinados a várias ocasiões, sem sofrimento ou falta de opção.

Os calçados pretos devem estar sempre a postos no guarda-roupa. Eles são ótimas opções para combinar com diversos looks. O pretinho básico sempre salva a mulherada em qualquer ocasião.

SCARPINS PRETO

Por exemplo, a mulher vai sair para jantar e está sem criatividade, basta colocar uma calça jeans ou uma saia lápis, um blazer e um sapato de salto preto: básica e elegante!  A peça coringa pode ser usada em ambiente profissional ou para compor looks mais elegantes, transitando perfeitamente entre o escritório e festas. 


 
GLADIADORAS PRETAS

Com certeza elas cabem com muitos itens do guarda-roupa da mulherada. Símbolo da Roma Antiga, elas continuam em alta no Outono-Inverno. No dia-a-dia o sapato fica bem charmoso, vale usar com jeans, camiseta e acessórios onde a gladiadora seja o grande destaque. De noite, menos em cima e mais embaixo: o foco também deve estar nos pés, por isso vale usar um vestido mais “básico”.


BOTAS PRETAS
Elas também virão com força na próxima estação. Para um visual mais “poderosa”, funciona muito bem junto com trench coat + meia calça. Para dias mais casuais, uma bota estilosa com uma calça jeans já dá uma caprichada no look!

O bom gosto é a chave do sucesso! A produção pode ser bem simples com um sapato bem estiloso ou vice-versa. Menos é mais! O que não pode é querer enfatizar todos os itens do look, o ideal é ficar glamourosa no conjunto!  

You May Also Like

0 comentários