SHORT JEANS

by - segunda-feira, março 07, 2016

DICA DE MODA
Olá Princesas como estão? Esperamos que estejam bem!
Hoje vamos falar sobre short curto jeans! Muitas já mandaram direct, mensagens no whats entre outros, solicitando opiniões e dicas para não errar no look com o short jeans, já que muitas que solicitaram moram em locais super quentes!
Bom, a primeira dica é: o modelo. Hot pants, cintura média, jeans destroyd, enfim... temos diversos modelos no mercado da moda, a qual realmente é difícil escolher.
Invista em shorts que te valorizem, evite modelos não apropriados para seu corpo. 
A mulher deve sim ser linda, feminina, mas não vulgar!
O ideal é o short ter no minimo dois dedos de distância do seu corpo, caso opte por um shortinho mais justo, olhe-se no espelho e avalie para que o mesmo não marque sua área pélvica. 
Outra dica super importante: o comprimento!
Olhe para dentro de si e veja qual o comprimento ideal para você mesma, um conselho: em alguns provadores existem banquinhos ou puffs, use-os, ele não está lá à toa, sente-se com seu short e veja se o mesmo é apropriado para você!!!


Muitas erram, quando acrescentam no look uma blusinha justa demais com um shortinho já justinho.
Entendam, não adianta investir em um short jeans que você amou, e erra na escolha da sua veste superior: blusa, camisetas etc.
A dica é: o short é folgadinho? Então a minha blusinha pode sim ser justas ou mais soltinhas, para incrementar posso acrescentar um blazer ou casaquinho. 
Inspirações abaixo:

Meu short é justinho e não está marcando nada e nem é vulgar, o que devo usar? 
Blusinhas soltinhas, batas, t-shirt mais folgadinhas.

Então é isso Princesas, esperamos que tenham gostado!
Sabemos que o mundo da moda tem várias diversidades, porém somos Princesas do Rei, podemos sim ser fashion e atualizadas no mercado da moda, mas sempre com bom senso e com prudência.

Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte. (Mateus 5:14)

Fiquem firmes.

You May Also Like

0 comentários