RESENHA - NYATA COSMÉTICOS !

by - quinta-feira, maio 12, 2016

RECEBIDOS NYATA COSMÉTICOS!

Olá Princesas como vocês estão?!
Hoje vamos falar sobre os produtos que recebemos há um tempinho atrás da empresa: Nyata Cosméticos! Recebemos: 1 Esfoliante Facial Mulateiro 60g , 1 Creme Facial Rejuvenescedor Mulateiro 60g e 1 Reparador de Pontas Açaí 30ml.


Reparador de pontas Açaí: Produto natural que trata de cada fio de cabelo, revitalizando as placas das cutículas que protegem o córtex em especial nas partes sensíveis (pontas), desembaraçando-os e fortificando contra as agressões do meio ambiente.

Nossa Opinião: Excelente! Na primeira aplicação já notamos muita diferença! Nosso cabelos ficaram mais macios, brilhantes! E com o uso continuo o resultado é melhor ainda! As pontas dos cabelos tem muita mais vida, e o cheirinho é muito bom!


Creme Facial Rejuvenescedor: Produto natural desenvolvido com ingredientes da Amazônia. Combate o envelhecimento das células através da ação antioxidante do mulateiro.
Poderoso antioxidante e antibiótico natural, rico em mucilagens, é um protetor solar eficaz. É cientificamente comprovado que o mulateiro combate o envelhecimento da pele. Usados no clareamento da pele, os produtos a base de mulateiro são muito superiores a todos os clareadores importados que custam acima de US$ 100. As propriedades terapêuticas extraídas da casca desta árvore, são de rejuvenescimento celular, no xampu, condicionador e máscara capilar, ele rejuvenesce os fios, protege-os contra os raios solares, nos esfoliantes faciais e corporais , retira as células mortas, e prepara a pele para receber os cremes hidratantes que irão ajudar na produção de células novas, retirando inclusive as machas existentes e até amenizando as rugas. A utilização a médio e longo prazo, se torna um peeling natural.
Nossa opinião: Na primeira aplicação já notamos a pele mais macia e firme, porém, sentimos a pele um pouco irritada. Paramos o uso logo no segundo dia, e após uma semana quando nossa pele já estava melhor, retornamos o uso, pois achamos que poderia ser devido a um outro produto. Porém, fizemos mais uma tentativa e nossa pele ficou super irritada, talvez devido a nossa pele ser muito sensível ou devido a algum ingrediente do produto. Infelizmente o Creme Facial Rejuvenescedor não foi aprovado por nós! Mas, sugerimos que nossa mãe *-* realiza-se o teste, e sim! Ela amou!!! Afirmou que houve sim diferença na pele, notou firmeza e clareamento, e sim, podemos comprovar que há resultado, porém com o uso contínuo.


Esfoliante Facial Mulateiro: Produto natural desenvolvido com ingredientes da Amazônia. Combate o envelhecimento das células através da ação antioxidante do mulateiro. Auxilia na produção de células novas, retirando inclusive as machas existentes e até amenizando as rugas.

Nossa opinião: ÓTIMO!!! Ao contrário do creme facial, não tivemos nenhuma reação!  Com o uso contínuo, notamos a pele mais clara, firme, e sensação de frescor, pele limpa , perfumada e sem nenhuma irritação! Aprovado!!!


Bom princesas, esses foram os nossos recebidos e nossa opinião sobre os produtos!
Para adquirir esse e outros produtos como: perfumes, sabonetes, xampus, cremes e muito mais, acessem e conheça mais sobre a Nyata Cosmeméticos:

www.nyatacosmeticos.com.br

Beijinhos, fiquem firmes!



You May Also Like

16 comentários

  1. Ainda não conhecia a marca, gostei!

    L. xx
    meumundodalua.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tb n conhecia gostei muito do blog ! Seguindo ! Beijooos

    http://unidasporum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado princesa!!!
      Ficamos felizes por ter gostado!
      beijinhos.

      Excluir
  3. Também não conhecia a marca, mas vou dar uma conferida pois sou fã de cosméticos naturais. Obrigada por compartilhar!! Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Meninas eu acabei de acessar o site da loja e amei. Os cosméticos são feitos sem parabenos, corantes e essências naturais e o melhor é que o preço é justo, bom demais!!! Um achado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, esquecemos de mencionar! O preço é super acessível! Ficamos felizes por ter gostado!
      Beijos princesa!!!

      Excluir
  5. Adorei conhecer um pouco mais sobre os produtos dessa marca. Eles tem produtos bem legais e com preço excelente.
    Bom fim de semana!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post, amo quando as blogueiras são sinceras com as leitoras a respeito dos produtos, nos passa confiança!! Ótima resenha!, beijos princesas!!

    www.umaloucporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Verdade, raramente as blogueiras colocam suas opiniões sinceras, ficamos felizes por ter gostado!
      Beijinhos princesa!
      Volte sempre!

      Excluir
  7. Parece ser ótimo, amo post de resenha, porque ai posso testar pra ver se são bons mesmo! Amo produtos naturais, acho que dão até mais resultados.
    Obrigada pela presença de vocês lá no blog meninas, super amo quando eu vejo. Saibam que é recíproco o prazer e alegria de entrar no blog de você para ler!!!
    Super abraço Nay e Thay!!!


    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda!!! É muito saber que temos seu carinho e consideração!!!
      Amamos o seu blog! E sempre quando possível passamos por lá! Ele é lindo e edificante!
      Beijos princesa!

      Excluir
  8. Adorei saber mais sobre essa marca, muito boa a resenha, Bjo!

    www.miriatatsch.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado princesa!!!
      Beijos, e volte sempre!
      Obs: amamos o seu cantinho! *-*

      Excluir
  9. QUERO COMPRAR O CREME FACIAL MULATEIRO. COMO FAÇO PRECISO URGENTE.(35)9 9869 8726

    ResponderExcluir