RELACIONAMENTO ENTRE PAIS E FILHOS!

by - segunda-feira, setembro 26, 2016


Pais & Filhos.
Olá Príncipes e Princesas do Rei! Como vocês estão? Tudo certinho?
Bom, estava aqui pensando... em como tem sido difícil encontrar um bom relacionamento entre pais e filhos, acredito que boa parte dos jovens e adolescentes são os que mais tem dificuldade em manter uma boa relação com seus pais. 
Muitos culpam a tecnologia que vem afastando cada vez o convívio e uma boa conversa, concordo em partes, já que é possível sim, manter uma rotina de abraços e "bate papo" com a família em casa!
Mas sem delongas, queremos contar um pouquinho sobre a nossa convivência com nossos pais e é claro, aconselhar a você que não tem tido uma relação com seu pai/mãe ou responsável!
Desde pequenas, tivemos o privilégio de ter nossos pais trabalhando bem próximos de nós, mesmo com uma rotina cheia de tarefas eles sempre davam um jeitinho de sentar, conversar e dar uma boa analisada em nossas tarefas escolares. Mas na adolescência, quando queremos descobrir o mundo (risos), havia muitas brigas, e a grande maioria eram causadas por nós, somos em três, uma escadinha, e acabávamos que brigávamos muito por besteira mesmo e isso estressava demais meus pais, e aí levávamos aquela bronca. Foi então que decidimos mudar, começamos e enxergar que quanto mais evitamos trazer problemas aos nossos pais (entre nós três, o filhos), melhor era o convívio em nosso lar. Atualmente nossa relação com eles é tão boa, mas tão boa, que coisas que tínhamos receio de conversar, hoje temos naturalidade em pergunta-los. 
E assim, queremos dizer a vocês (pais e filhos), que procurem analisar onde será que você está errando! Ás vezes você pode até pensar: "Mas não sou o problema!" Pois bem, então seja a solução! Seja você a mudança que sua casa precisa, seja você o "eu te amo!" pelas manhãs! O "Bom dia!" antes do café!
Podemos imaginar o quanto deve ser difícil conviver em "pé de guerra" dentro de casa, mas mude por você! Mude pela sua vida! Ore pela mudança no seu lar! Se preciso for, converse com um líder que possa te aconselhar e orar por você e sua casa! 
Não deixe que a situação piore cada vez mais!
Deus é amor, e Ele é a favor da família!
Convide Deus para lhe ajudar, e quando se sentir só, chore nos braços de Deus. Mas não desista!
Seja você a mudança que a sua casa precisa!
E se você que esta lendo esse post, não possui esse tipo de problema, mas conhece alguém... envie para ele(a), e ore por essa pessoa, ajude-o a resgatar o amor nessa família!
Que Deus os abençoe e se sentirem á vontade pode nos chamar através em + 55 11 953168222 e estaremos orando por você!


Porém eu e a minha casa serviremos ao Senhor.
Josué 24:15c

You May Also Like

11 comentários

  1. A tecnologia tem tido um papel bem atuante na forma de mudar o tipo de relacionamento. A correria do dia a dia também. Quem bom que vocês cresceram sempre com seus pais pertinho. Também tive esse privilégio. Depois que casei continuo morando pertinho da minha mãe. Apesar de não nos vermos todos os dias por conta da loucura das tarefas diárias, estamos sempre em contato. Isso é muito importante!
    Gostei muito do post e também da forma como vocês se propõem a ajudar quem precisa. Deus abençoe a vida de vocês duas. Esse blog é um instrumento de Deus. Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaaaa! Muitíssimo obrigado pelo carinho!!!
      Agradecemos de coração cada palavrinha e o apoio! Que Deus continue abençoando sua vida e a sua família também! Beijinhos.

      Excluir
  2. Infelizmente nem todos sabem usar bem essas tecnologias de hoje em dia, e ao invés de ajudar está atrapalhando muitos relacionamentos e familias, mas graças a Deus que ainda tem familias dispostas a andar na contra-mao do mundo. Familia é o bem mais precioso que temos e se nao cuidarmos... Quem cuidará né?
    Amei o post! Deus abençoe, um super beijo!
    www.oblogdafilha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super verdade princesa, muitos não sabem usar, e perdem o bem mais precioso: a família! Devemos cuidas sempre, e procurar manter um bom convívio familiar! Agradecemos a mensagem! Beijinhos!!!

      Excluir
  3. Concordo com você. Às vezes ocorre de um não saber suprir o que o outro precisa.


    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  4. Muito linda suas palavras, era o que eu precisava ouvir e um rumo pra mim buscar melhorar minha família, muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda!!! Que bom que gostou!!! Que Deus lhe ajude, e que através de sua vida, sua família seja restaurada!
      Beijinhos.

      Excluir
  5. Amei sua reflexão e ao mesmo tempo aconselhamento... Desde o princípio Adão começou a não assumir seu próprio erro, e colocou a culpa em Eva, e para não assumir os próprios erros colocamos a culpa sempre em alguém ou algo, que possamos assumir nossos erros e colocar a nossa fé em ação sempre, e saiba que com Cristo que é o autor e consumador da nossa fé tudo dará certo. CONFIE...

    Simplesmente Princesa
    Fan Page
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade princesa... disse tudo!!!
      Obrigado pela visita! Beijinhos.

      Excluir
  6. Poste maravilhoso.
    Ótima musica.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir