NOVIDADES VULT!!!

by - sexta-feira, dezembro 02, 2016

Vult

          

VULT AMPLIA SUA LINHA DE PINCÉIS
COM O LANÇAMENTO DE 11 NOVOS MODELOS e LIMPADOR DE PINCEIS EM AEROSOL
Olá Princesas como vocês estão? Acabamos de receber  os novos lançamentos da Vult, e é claro que não poderíamos deixar de compartilhar com vocês as novidades da Vult! 

Buscando sempre atender aos desejos e necessidades femininas, a Vult, que já possui uma linha completa de 15 pincéis amplia sua coleção com 11 novos modelos que visam auxiliar e facilitar ainda mais na hora da make. Todos os pincéis oferecem alta precisão, devido ao formato ergonômico do cabo e cerdas, além de possuírem um visual elegante e moderno. São eles:
novidades, vult, maquiagem, pincel, makeup, beleza


VULT Pincel Flat Chanfrado #16: Suas cerdas curtas, macias e compactas, em formato chanfrado, facilitam a aplicação precisa de corretivo, especialmente em regiões de difícil manobra como cantos do nariz e olhos, oferecendo acabamento perfeito à pele.

VULT Pincel Duo Fiber Pequeno #17: Possui cerdas macias e densas em duas texturas diferentes, em corte reto, o que permite sua utilização com produtos líquidos, cremosos ou em pó. Enquanto as cerdas pretas carregam o produto, as brancas o espalham de maneira uniforme sobre a pele.

VULT Pincel Leque #18
Cerdas de toque suave, em formato de leque. Ideal para retirar, de maneira suave, o excesso de produtos em pó que deixam resíduos ou acumulam sobre o rosto. Também pode ser utilizado para aplicação de iluminadores e blushes.

VULT Pincel Gota #19
Sua ponta em formato cônico produzida em esponja é ideal para aplicação de corretivo, proporcionando alta cobertura por descarregar uma quantidade maior de produto.

VULT Pincel Kabuki #20
Suas cerdas macias e volumosas, em formato arredondado e compacto, permitem maior controle no acabamento dos contornos da face, tornando-o ideal para aplicação de produtos em pó.

VULT Pincel Flat Para Contorno #21
Possui cerdas firmes e curtas, com pontas retas, indicado para criação de contornos utilizando produtos líquidos, em pó ou creme.

VULT Pincel Flat Para Base #22: O corte reto de suas cerdas firmes e achatadas é ideal para aplicação de produtos líquidos e cremosos por toda a face.

VULT Pincel De Precisão Cônico #23: Enquanto sua ponta em formato cônico proporciona acabamento suave e natural, suas cerdas densas e macias o tornam ideal para aplicação de produtos cremosos, líquidos ou em pó em áreas pontuais.

VULT Pincel De Precisão Arredondado #24: Cerdas mistas e macias, em formato arredondado, perfeito para utilização com produtos cremosos, líquidos ou em pó em pequenas áreas do rosto, como a região dos olhos.

VULT Pincel De Silicone Para Olhos #25
Possui ponta de silicone, aderente e macia, para aplicação de produtos soltos nas pálpebras, especialmente glitter e pigmento.

VULT Pincel Escova Oval #26
Cerdas densas e compactas, com toque macio, indicado para aplicação de produtos líquidos, cremosos ou em pó sobre a pele, na construção de contornos ou uniformização com efeito polido e cobertura impecável.


Vult Limpador de Pincéis em Aerosol: Para higienizar e retirar o acúmulo de maquiagem, a Vult lança o inovador Limpador de Pincéis em Aerosol, que além de limpar, também ajuda a manter as cerdas macias. Sua fórmula é livre de álcool.
Modo de aplicação: borrife o produto diretamente nas cerdas dos pincéis e em seguida, esfregue suavemente sobre o lenço para remover o acúmulo de maquiagem.
Preço sugerido: R$ 29,50




VULT AMPLIA SUA LINHA DE ESMALTES
COM 5 NOVAS CORES CONDY COLORS
vult esmaltes, vult, candy color, esmalte candy color


Em completa sinergia com universo feminino, a Vult celebra o sucesso da sua linha de esmaltes e lança 5 novas cores Candy, inspiradas em doces famosos e nas principais tendências fashionistas. São elas: BALEIRO – azul bebê; BOMBOCADO – amarelo bebê; CONFEITO – lilás suave; MACARON – nude pêssego e MOUSSE DE LIMÃO – verde aquarelado.

Estes lançamentos se juntam às mais de 70 cores que a marca já possui em seu portfólio. Além da grande variedade de tons e acabamentos, os Esmaltes Vult possuem a exclusiva tecnologia UBS = Uniformidade (Pincel Big Brush 900 fios); Brilho (Efeito High Shine) e Secagem Rápida (Efeito Drying Ultrasseco).



SAC: (11) 4736-8890 / sac@vult.com.br
Instagram: @vult_cosmetica

E aí gostaram das novidades? Esperamos que sim!
Agradecemos a Vult pelos recebidos!!!
Beijinhos, até a próxima!

You May Also Like

11 comentários

  1. Necessito desses pinceis.

    http://virtuosastododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Princesa, já testamos e são ótimos! Vale a pena ter!
      Beijinhos.

      Excluir
  2. Eu amei esses esmaltes, todas as cores são realmente maravilhosas! Sobre os pinceis, a coleção parece ótima, mas confesso que ainda não me viciei em comprar pinceis novos - tenho poucos e uso sempre os mesmos :/ Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda!!! Obrigado por sua participação aqui no blog!
      Beijos princesa!

      Excluir
  3. adorei esse esmalte, tava precisando cores novas, e pricipalmente os pinceis são maravilhosos
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oi princesas! que lindas novidades ( nos esmaltes e nos pinceis ) ja entrou para a minha listinha dos desejos :-) Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Esses pincéis são maravilhosos :) beeeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  6. São sim! Testamos e aprovamos!
    Vale muito adquirir!
    Beijinhos princesa!

    ResponderExcluir